Vaga de Telefônica | Vendedor(a) em Campo Grande - MS - Telefônica

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Telefônica | Vendedor(a)

Postada em 7 de fevereiro de 2018
Quem somos
VENHA INOVAR COM A GENTE! Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos o Grupo Telefônica, uma das maiores no mundo neste assunto em 21 países e por isso juntos somos muitos, cerca de 125 mil colaboradores. Aqui em solo verde e amarelo, somos 34 mil colaboradores espalhados de Norte a Sul para oferecer um portfólio completo de serviços: telefonia e internet móveis, banda larga e telefonia fixa, TV por assinatura e serviços digitais, comercializados com a marca Vivo. Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
DESCRIÇÃO DA VAGA Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e qualitativos Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços. Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas. Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactam a satisfação. Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com o objetivo de fidelizá-los e criar identificação com a marca Telefônica/Vivo. Incentivar e orientar ao cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento. Seguir os procedimentos de conferência de documentos garantindo o cumprimento das normas internas e externas. Receber os pagamentos e fechar o caixa referente às transações comerciais da loja. Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio. Conhecer o mercado de Telecom e a concorrência, contribuindo para identificar oportunidades de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da Telefônica/Vivo. Executar os processos administrativos de sua responsabilidade, respeitando as normas da empresa. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Disponibilidade para atuar em horário comercial por escala.
Requisitos
Formação superior completa ou em curso; Pacote Office. Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação. Experiência no atendimento ao cliente no comércio/varejo.