Vaga de Estagiário de Sucesso do Cliente em Belo Horizonte - MG - iMedicina
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Estagiário de Sucesso do Cliente
Postada em 9 de agosto de 2018Quem somos
Hoje o iMedicina é a empresa que oferece as melhores soluções para clínicas e consultórios gerirem e aumentarem sua base de pacientes de maneira ética e responsável. Ao longo dos anos, o iMedicina se especializou no desenvolvimento de ações estratégicas para empreendimentos de saúde, com foco total na atração e fidelização de pacientes. A empresa é Google Partner e certificada nos principais programas de Marketing de Conteúdo do mundo, sendo responsável pelas ações de marketing de centenas de médicos por todo o Brasil.
Empresa
Localização
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$850,00
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Seguro de Vida
Descrição
Estamos buscando um (a) Estagiário (a) para:
-Cuidar do onboarding dos nossos clientes, sendo a conexão inicial de implementação e comunicação entre o cliente e o iMedicina;
-Ouvir demandas de clientes e propor soluções;
-Propor melhorias constantes para os processos de implementação de estratégias de marketing digital da área de Sucesso do Cliente;
-Criar material de apoio do processo de implementação do iMedicina.
O que você pode esperar nessa experiência:
-Ajudar a equipe de Customer Success a atuar com entrega de primeiro valor para o cliente;
-Treinamentos constantes de marketing digital, customer experience, inbound marketing e marketing de relacionamento;
-Crescimento constante e acelerado;
-Ambiente descontraído.
Requisitos
O que esperamos de você:
- Entusiasmo no atendimento e busca de sucesso dos nossos clientes;
- Que ame tecnologias;
- Empatia para entender, escutar e gerenciar necessidades dos clientes;
- Proatividade na atuação de problemas;
- Que saiba gerenciar um CRM de clientes;
- Boa comunicação;
- Curiosidade;
- Que não tenha medo de telefone;
- Organização...muita organização;
- Facilidade em lidar com processos e fluxos de trabalho;
- Ser movido por metas;
- Estar disposto a aprender todos os dias com nossos clientes.O que precisa para se candidatar:Ensino superior em curso, preferencialmente áreas de marketing, publicidade e propaganda e negócios.
- Conhecimento Marketing Digital e Inbound Marketing.
- Amar atuar em atendimento ao cliente.
- Querer se tornar especialista em Sucesso do Cliente.
O que vai te destacar dos demais candidatos:
- Experiência atuando nas área de Atendimento, Relacionamento ou Sucesso do Cliente;
- Certificado Inbound Marketing e Google Adwords;
- Estar familiarizado com ambientes de startup.
- Ter atuado em mercados Saas E a remuneração?Bolsa de Estágio;
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato