Vaga de Estagiário de Sucesso do Cliente em Belo Horizonte - MG - iMedicina

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estagiário de Sucesso do Cliente

Postada em 9 de agosto de 2018
Quem somos
Hoje o iMedicina é a empresa que oferece as melhores soluções para clínicas e consultórios gerirem e aumentarem sua base de pacientes de maneira ética e responsável. Ao longo dos anos, o iMedicina se especializou no desenvolvimento de ações estratégicas para empreendimentos de saúde, com foco total na atração e fidelização de pacientes. A empresa é Google Partner e certificada nos principais programas de Marketing de Conteúdo do mundo, sendo responsável pelas ações de marketing de centenas de médicos por todo o Brasil.
Empresa
Localização
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$850,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Seguro de Vida
Descrição
Estamos buscando um (a) Estagiário (a) para: -Cuidar do onboarding dos nossos clientes, sendo a conexão inicial de implementação e comunicação entre o cliente e o iMedicina; -Ouvir demandas de clientes e propor soluções; -Propor melhorias constantes para os processos de implementação de estratégias de marketing digital da área de Sucesso do Cliente; -Criar material de apoio do processo de implementação do iMedicina. O que você pode esperar nessa experiência: -Ajudar a equipe de Customer Success a atuar com entrega de primeiro valor para o cliente; -Treinamentos constantes de marketing digital, customer experience, inbound marketing e marketing de relacionamento; -Crescimento constante e acelerado; -Ambiente descontraído.
Requisitos
O que esperamos de você: - Entusiasmo no atendimento e busca de sucesso dos nossos clientes; - Que ame tecnologias; - Empatia para entender, escutar e gerenciar necessidades dos clientes; - Proatividade na atuação de problemas; - Que saiba gerenciar um CRM de clientes; - Boa comunicação; - Curiosidade; - Que não tenha medo de telefone; - Organização...muita organização; - Facilidade em lidar com processos e fluxos de trabalho; - Ser movido por metas; - Estar disposto a aprender todos os dias com nossos clientes.O que precisa para se candidatar:Ensino superior em curso, preferencialmente áreas de marketing, publicidade e propaganda e negócios. - Conhecimento Marketing Digital e Inbound Marketing. - Amar atuar em atendimento ao cliente. - Querer se tornar especialista em Sucesso do Cliente. O que vai te destacar dos demais candidatos: - Experiência atuando nas área de Atendimento, Relacionamento ou Sucesso do Cliente; - Certificado Inbound Marketing e Google Adwords; - Estar familiarizado com ambientes de startup. - Ter atuado em mercados Saas E a remuneração?Bolsa de Estágio;