Vaga de Estagiário de Suporte Técnico e Customer Success em São Paulo - SP - Cloudia

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estagiário de Suporte Técnico e Customer Success

Postada em 15 de outubro de 2018
Quem somos
Somos uma empresa já acelerada por diversos programas, entre os mais relevantes estão o Estação Hack (tocado pelo Facebook e Artemísia) e o BNDES Garagem (tocado pela Liga Ventures e Wayra). A Cloudia é uma Startup que usa tecnologia para automatizar o atendimento de pacientes em estabelecimentos de saúde. Com a Cloudia, empresas de saúde tornam-se disponíveis para os pacientes a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. Ela comunica-se com o paciente via aplicativos de troca de mensagens, sem que o paciente precise baixar aplicativos extras. O estabelecimento de saúde passa a ter uma central de atendimentos que atende um número ilimitado de pacientes instantaneamente e automaticamente. O paciente ganha a comodidade de poder marcar uma consulta e tirar as suas dúvidas a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. A startup está em crescimento acelerado. Já ajudamos mais de 400 estabelecimentos de saúde a comunicarem-se com seus mais de 500 mil pacientes e temos o objetivo de ajudar milhões de pessoas a comunicarem-se com empresas de saúde sem complicações em todo o mundo, iniciando pelo Brasil. O nosso produto principal consiste em uma assistente virtual na forma de um chatbot. Utilizamos Inteligência Artificial, entendimento de linguagem natual (NLU) e processamento de linguagem natural (NLP) para que a nossa assistente virtual entenda a linguagem utilizada pelos pacientes. Aqui você trabalhará em um ambiente em constante evolução, onde terá a oportunidade de se desenvolver e crescer junto com a empresa. Veja tudo sobre a nossa equipe no https://www.cloudia.com.br/sobre-nos/
Porque trabalhar aqui
– Muito aprendizado. – Fazer parte de um time que ama tecnologia, impacta socialmente e está mudando o setor da saúde brasileira. – Possibilidade de evoluir profissionalmente e crescer junto com a startup que se encontra em estágio inicial e com altas taxas de crescimento. – Aplicar metodologias modernas de criação de startups e de desenvolvimento de software na prática.
Contrato
Estagiário
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • a combinar
Descrição
Você curte tecnologia, é curioso, gosta de aprender coisas novas e, ao mesmo, interagir diretamente com o cliente? Essa vaga é para você... Procuramos um estagiário que queira atuar na área de Sucesso do Cliente. O candidato deve ser estudante de TI, Engenharia, Administração ou outras áreas relacionadas. Deve gostar de tecnologia, ter boa comunicação interpessoal, ser proativo, responsável, ágil e comprometido. Em troca, oferecemos um trabalho com muito aprendizado e oportunidade de crescer junto com a startup. O que você vai fazer: - Dará suporte técnico (remoto) quanto ao uso do software para clientes via chat, email, whatsapp da empresa, Skype, Google Hangout e telefone. - Executar procedimentos que garantam o sucesso do cliente no uso da ferramenta Cloudia. - Fazer o onboarding do cliente e instalação inicial; - Realizar treinamentos com os clientes para dominarem o uso da ferramenta; - Solucionar dúvidas técnicas dos clientes. Para isso é importante você estar disposto a entender um pouco sobre o nosso software e sobre banco de dados. - Consultar o banco de dados utlizando SQL.
Requisitos
Para essa vaga, precisa de uma pessoa que: - Tenha boa comunicação (oral e escrita) e empatia; - Seja apaixonada por se relacionar com outras pessoas e ajudar clientes a solucionarem seus problemas; - Seja apaixonada por tecnologia e por ajudar pessoas através da tecnologia; - Que adore se comunicar pelo telefone e por aplicativos de mensagens; - Que tenha noções de SQL (diferencial).