Vaga de Estagiário de Suporte Técnico e Customer Success em São Paulo - SP - Cloudia
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Estagiário de Suporte Técnico e Customer Success
Postada em 15 de outubro de 2018Quem somos
Somos uma empresa já acelerada por diversos programas, entre os mais relevantes estão o Estação Hack (tocado pelo Facebook e Artemísia) e o BNDES Garagem (tocado pela Liga Ventures e Wayra).
A Cloudia é uma Startup que usa tecnologia para automatizar o atendimento de pacientes em estabelecimentos de saúde. Com a Cloudia, empresas de saúde tornam-se disponíveis para os pacientes a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. Ela comunica-se com o paciente via aplicativos de troca de mensagens, sem que o paciente precise baixar aplicativos extras.
O estabelecimento de saúde passa a ter uma central de atendimentos que atende um número ilimitado de pacientes instantaneamente e automaticamente.
O paciente ganha a comodidade de poder marcar uma consulta e tirar as suas dúvidas a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana.
A startup está em crescimento acelerado. Já ajudamos mais de 400 estabelecimentos de saúde a comunicarem-se com seus mais de 500 mil pacientes e temos o objetivo de ajudar milhões de pessoas a comunicarem-se com empresas de saúde sem complicações em todo o mundo, iniciando pelo Brasil.
O nosso produto principal consiste em uma assistente virtual na forma de um chatbot. Utilizamos Inteligência Artificial, entendimento de linguagem natual (NLU) e processamento de linguagem natural (NLP) para que a nossa assistente virtual entenda a linguagem utilizada pelos pacientes.
Aqui você trabalhará em um ambiente em constante evolução, onde terá a oportunidade de se desenvolver e crescer junto com a empresa.
Veja tudo sobre a nossa equipe no https://www.cloudia.com.br/sobre-nos/
Porque trabalhar aqui
– Muito aprendizado.
– Fazer parte de um time que ama tecnologia, impacta socialmente e está mudando o setor da saúde brasileira.
– Possibilidade de evoluir profissionalmente e crescer junto com a startup que se encontra em estágio inicial e com altas taxas de crescimento.
– Aplicar metodologias modernas de criação de startups e de desenvolvimento de software na prática.
Empresa
Localização
Contrato
Estagiário
Remuneração
a combinar
Benefícios
- a combinar
Descrição
Você curte tecnologia, é curioso, gosta de aprender coisas novas e, ao mesmo, interagir diretamente com o cliente? Essa vaga é para você...
Procuramos um estagiário que queira atuar na área de Sucesso do Cliente.
O candidato deve ser estudante de TI, Engenharia, Administração ou outras áreas relacionadas.
Deve gostar de tecnologia, ter boa comunicação interpessoal, ser proativo, responsável, ágil e comprometido.
Em troca, oferecemos um trabalho com muito aprendizado e oportunidade de crescer junto com a startup.
O que você vai fazer:
- Dará suporte técnico (remoto) quanto ao uso do software para clientes via chat, email, whatsapp da empresa, Skype, Google Hangout e telefone.
- Executar procedimentos que garantam o sucesso do cliente no uso da ferramenta Cloudia.
- Fazer o onboarding do cliente e instalação inicial;
- Realizar treinamentos com os clientes para dominarem o uso da ferramenta;
- Solucionar dúvidas técnicas dos clientes. Para isso é importante você estar disposto a entender um pouco sobre o nosso software e sobre banco de dados.
- Consultar o banco de dados utlizando SQL.
Requisitos
Para essa vaga, precisa de uma pessoa que:
- Tenha boa comunicação (oral e escrita) e empatia;
- Seja apaixonada por se relacionar com outras pessoas e ajudar clientes a solucionarem seus problemas;
- Seja apaixonada por tecnologia e por ajudar pessoas através da tecnologia;
- Que adore se comunicar pelo telefone e por aplicativos de mensagens;
- Que tenha noções de SQL (diferencial).
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato