
Vaga de Suporte e Atendimento do Cliente em Ourinhos - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Suporte e Atendimento do Cliente
Postada em 1 de julho de 2025IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -OP1ICw2p8t0Gkb5R8cK
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
R$1000,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Educação
Benefícios
a combinar
Descrição
NESSA OPORTUNIDADE VOCÊ TERÁ EXPERIÊNCIAS COMO:
- Desenvolver habilidades e conhecimentos relacionados ao atendimento ao cliente.
- Ser desafiado a ser criativo e inovador.
- Conhecer novas tendências do Mercado da área de alimentos.
- Ter autonomia e ser encorajado a propor, testar e executar ideias e soluções.
- Aprender como elaborar e executar estratégias.
- Aprender sobre legislações brasileiras da área de alimentos com os maiores nomes do mercado brasileiro.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS E PRINCIPAIS OBJETIVOS:
Atuação 100% remota e online. Seu principal objetivo será atuar no atendimento e suporte aos nossos alunos/clientes, e também às pessoas interessadas em fazer algum de nossos cursos. O atendimento é feito via e-mail, chat, WhatsApp, telefone e redes sociais.
Aqui você irá:
- Prover um atendimento incrível para os nossos clientes respondendo dúvidas e solucionando dificuldades de maneira eficiente em diferentes canais de comunicação;
- Garantir que haja o mínimo de perda nos processos de venda dos produtos da empresa, a fim de que nenhuma pessoa que queira comprar um produto ou já comprou deixe de comprar por alguma falta de retorno.
- Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços: você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões para melhorar a qualidade do serviço oferecido.
- Criar relatórios quantitativos e qualitativos do atendimento realizado: nós nos preocupamos com o seu desenvolvimento e crescimento, por isso você irá mostrar periodicamente ao nosso time as melhorias que estão sendo realizadas e como estamos evoluindo na satisfação dos clientes.
Para farticipar do processo preencha o FORMULÁRIO ABAIXO:
https://forms.gle/uUuWWewL5mKnZoiV7
Requisitos
- É necessário estar cursando curso técnico ou superior em qualquer área
- Experiência em atendimento Online a clientes via e-mail, chat ou WhatsApp
- Experiência em atendimento ao cliente.
- Domínio das ferramentas do Office e Google Drive, e intimidade com internet, sites.
- Excelente redação e domínio do português, e Inglês Intermediário (leitura)
DIFERENCIAIS:
- Conhecimento de copywriting e webwriting.
- Experiência com ferramentas de CRM
Compartilhe essa vaga:
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato