
Vaga de Analista Projetos Obras - Administrativo/Financeiro em Osasco - SP - Fundação Bradesco

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista Projetos Obras - Administrativo/Financeiro
Postada em 30 de setembro de 2025IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -OaQLv16ESqhldYsKSt9
Quem somos
Com o objetivo de promover a inclusão e o desenvolvimento social, nasceu a Fundação Bradesco, que desde 1956, oferece educação gratuita e de qualidade a milhares de pessoas
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Contabilidade/Financeiro
Benefícios
a combinar
Descrição
Imagine você trabalhando em uma instituição com mais de 60 anos de história, 40 Unidades Escolares espalhadas pelo Brasil, e com a missão de levar educação de qualidade a regiões socioeconomicamente desfavorecidas, fazendo com que os nossos alunos possam sonhar com um futuro melhor.
Nossas vagas estão abertas a todas as pessoas, independentemente de suas características ou particularidades. Inscreva-se nesta ou em outras oportunidades disponíveis em nossa página. Se conhecer alguém com o perfil, compartilhe a vaga ou a página de carreiras. Venha fazer parte do nosso time. Só a educação transforma!
Como Analista Projetos Obras - Administrativo/Financeiro, seus desafios serão:
- Administrar e controlar os pagamentos dos fornecedores e prestadores de serviços nas unidades escolares e Centro Educacional;
- Monitorar os saldos contratuais.
- Será responsável pelas atividades financeira do departamento, desde o recebimento, lançamento de notas fiscais no sistema, acompanhar a aprovação da solicitação de pagamento e da liquidação das NF junto ao departamento financeiro.
- Elaborar controles financeiros, relatórios financeiros e administrativos em planilhas.
- Realizar o pedido de elaboração de contratos (novos e aditivos) de prestação de serviços com fornecedores em sistema.
Requisitos
Horário de trabalho:
- De segunda a sexta, das 08h às 18h, com 2h de refeição.
É imprescindível que você tenha:
- Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas.
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial.
- Experiência rotinas financeiras - Contas a Pagar.
- Conhecimento avançado no Pacote Office - Excel (mandatório).
É desejável que você tenha:
- Vivência em empresas de manutenção, obras e/ou facilities (diferencial).
- Conhecimento em sistemas integrados – ServiceNow (diferencial)
Compartilhe essa vaga:
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato