Vaga de 35º Programa de Novos Talentos em São Paulo - SP - Câmara Brasil Alemanha

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

35º Programa de Novos Talentos

Postada em 21 de janeiro de 2020
Quem somos
Você leu Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha e já pensou em Comércio Exterior e todas as pesquisas de mercado que fazemos? Bem, errado você não está, mas a gente é muito mais do que isso! Quer saber como? Você sabia que São Paulo é o maior polo industrial alemão fora da Alemanha? :o ou seja, a maior concentração de empresas alemãs no mundo está conosco! Agora tenta imaginar um lugar onde todas essas empresas conseguem se encontrar, discutir temas de mercado e tentar achar, em conjunto, soluções para problemas comuns aqui no Brasil mesmo. E aí, imaginou? Vou ser sincera com você: tenho certeza que o que passou pela sua cabeça é muito parecido com a Câmara Brasil-Alemanha. É aqui que os principais executivos e executivas do Brasil vêm para expandir a sua rede de contatos e trocar informações – e eles fazem isso há mais de 100 anos! Inovação e tradição andam juntas, e o que não falta aqui é qualidade e nome de mercado. Só para dar um gostinho: Mercedes-Benz, Audi, Faber-Castell, Bayer, Allianz, SAP, BOSCH – todas participantes de uma das associações de empresas mais importantes do mundo!
Contrato
Estagiário
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Seguro de Vida
Descrição
ocê acha que fazer parte de uma equipe comercial em um ambiente corporativo único com os principais atores da economia nacional, e de quebra disputar uma viagem de dois meses para a Alemanha, é interessante para você? Então venha conhecer o nosso tradicional Programa de Novos Talentos, do qual mais de 250 jovens já fizeram parte! Em uma competição anual, um time de seis estagiários constrói sua trajetória profissional aqui conosco, com total responsabilidade sobre o processo de vendas ou pós-vendas e contato direto com os principais executivos do país. E o que você precisa para entrar no nosso time?
Requisitos
• Estar matriculado na universidade – não há restrição de cursos; • Ter à disposição um veículo para uso próprio, para conseguirem realizar as suas atividades comerciais. Corre para não perder essa chance única!
Compartilhe essa vaga: