Vaga de Account Assistant em São Paulo - SP - Cubo

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Account Assistant

Postada em 26 de outubro de 2019
Quem somos
O Cubo Itaú – o maior e mais relevante centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina – foi idealizado pelo Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint eventures. Nosso objetivo desde 2015 é conectar em um só lugar empreendedores, grandes empresas, investidores e universidades para discutir sobre tecnologia, inovação, novos modelos de negócios, novas formas de trabalhar e como desafiar o status quo, visando um mundo melhor.
Porque trabalhar aqui
Se você gosta de desafios, seu lugar é aqui! Somos uma fintech em constante expansão, e, por isso, todos os dias criamos soluções que nos trazem muito aprendizado!
Empresa
Localização
Contrato
Autônomo
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Buscamos um Account Assistant que terá como principal objetivo criar relacionamentos de parceria com nossos clientes. Responsabilidades: - Essa pessoa será o ponto focal para uma carteira, entendendo tendências, contexto macroeconômico e setorial dos clientes e, contando com a sua criatividade, terá como missão mapear como a MindMiners apoiará o cliente em seus desafios de negócio. - O seu dia-a-dia ainda englobará mapeamento de oportunidades; - Gerenciamento de pipeline; - Geração de propostas, e-mails, materiais e briefings.
Requisitos
- Graduação em Administração, Economia, Marketing, Comunicação ou áreas afins; - Capacidade para entender como empresas enterprise/ agências funcionam e seus mercados; - Criatividade na resolução de problemas e identificação de oportunidades de negócio; - Ser comunicativo(a) e que tenha tranquilidade em comunicações verbais e escritas, negociação e relacionamento interpessoal; - Disposição e gosto em criar processos, além de acompanhar e otimizar processos existentes; - Entusiasta pelo mundo das marcas (Brand Lover) e por descobrir respostas por meio de pesquisa; - Inglês avançado (facilidade na leitura, escrita e comunicação verbal); - Experiência em relacionamento com clientes/agências. Diferenciais: - Vivência em atividades de desenvolvimento de negócios e/ou gestão de grandes contas B2B; - Conhecimento em pesquisa de mercado e na plataforma Sales Force.