
Vaga de Agente de Atendimento (Retenção) em São Paulo - SP - Teleperformance

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Agente de Atendimento (Retenção)
Postada em 26 de outubro de 2020IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MK_LKhlkrM5Qm0qWOe0
Quem somos
Nós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo! Bilhões de interações únicas! Todo os canais nos conectam. Essa é a Teleperformance, mas pode nos chamar de TP! Venha ser nosso Expert de Interação em Cobrança e fazer parte desse time! Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1411,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Suporte/Atendimento ao Cliente
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Agente de Atendimento (Retenção)
O que você vai fazer:
Atuará com a retenção dos clientes, fidelizando o cliente na base.
Outras Informações:
Local de Trabalho: Lapa.
Horário: Tarde.
Escala: 6x1 - Alternada entre sábado e domingo
Requisitos
Ensino médio completo;
Imprescindível ter experiência com retenção, reativação ou vendas em Call Center (Ativo de vendas será um diferencial);
Conhecimento básico em pacote Office;
Boa comunicação verbal e escrita.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato