Vaga de Agente de Reservas em Goiânia - GO - Madego Hospedagem do Seu Jeito

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Agente de Reservas

Postada em 26 de outubro de 2021
Quem somos
Somos uma empresa que atende vários postos de trabalho e que acompanha cada detalhe da nossa operação para garantir uma gestão eficiente e necessária para atrair clientes.
Porque trabalhar aqui
Se você gosta de desafios e almeja ser o protagonista da sua carreira, talvez esse seja o ambiente ideal para você. Venha fazer parte dessa transformação com a gente! Temos o compromisso de construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo. Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times. Essa vaga é afirmativa para talentos diversos dos grupos de: Pessoas negras ( pretas, pardas), Mulheres Trans, Comunidade LGBTQIA+.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1000,00 até R$2000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
A função é responsável por fornecer atendimento rápido, cortês e eficiente de todas as chamadas recebidas através da central PBX do hotel, tais como informações dos serviços oferecidos e solicitações de hóspedes. Receber solicitações de reservas de hospedagem, coordenar todos os aspectos do processo da venda e fornecer atendimento de excelência em todo o processo. Nós encorajamos a “autonomia” de cada reserva e das situações que as cercam, diferenciando nossos profissionais de vendas acima e além da mentalidade padrão de um “agente de reservas” de uma rede maior O que procuramos no candidato? Que o candidato tenha interesse em aprender, que tenha iniciativa, autonomia e vontade de crescer dentro da nossa empresa. • Compreender e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos e padrões de serviço. • Garantir que os padrões sejam mantidos em um nível superior diariamente. • Antecipar as necessidades dos hóspedes e responder prontamente as solicitações. • Atender solicitações de hóspedes e encaminhar solicitações para os departamentos solicitados. • Receber e registrar solicitações de chamada de despertar, seguindo os procedimentos departamentais. • Auxiliar em situações de emergência como central de comunicação. • Fornecer atendimento rápido, cortês e eficiente de todas as solicitações de reservas de hospedagem, alterações, cancelamentos e informações gerais. • Trabalhar com espírito de equipe e respeitar os colegas de trabalho mantendo uma atitude positiva. • Estar informado sobre os serviços e estrutura da nossa empresa, assim como horários de funcionamento dos prédios e demais departamentos. • Familiarizar-se com a localização dos apartamentos, bem como com suas comodidades. • Conhecer as informações dos apartamentos, atrações locais, restaurantes, bares, spa e transporte disponível ao redor do prédio, bem como atividades internas, a fim de esclarecer dúvidas de hóspedes e clientes. • Enviar e redigir mensagens de e-mail de maneira oportuna e profissional Escala de Trabalho: 12 x 36 Hibrido Horário: 09:00 as 21:00 – Sendo após as 18h podendo ser exercido home office. O domingo acontece 100% home office.
Requisitos
• Conhecimento básico em planilhas Excel • Conhecimento básico em pacote office • Experiência na posição de Agente de Reservas • Organização e boa gestão de tempo • Ter boa comunicação é fundamental