Vaga de Agente de Reservas em Goiânia - GO - Madego Hospedagem do Seu Jeito

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Agente de Reservas

Postada em 26 de outubro de 2021
Quem somos
Somos uma empresa de pequeno porte, porém não familiar que têm um plano de crescimento agressivo frente ao mercado que atuamos.
Porque trabalhar aqui
Somos uma empresa jovem em crescimento constante e que acompanha cada detalhe da nossa operação para garantir uma gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. Buscamos profissionais que queiram crescer com a gente.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1000,00 até R$2000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
A função é responsável por fornecer atendimento rápido, cortês e eficiente de todas as chamadas recebidas através da central PBX do hotel, tais como informações dos serviços oferecidos e solicitações de hóspedes. Receber solicitações de reservas de hospedagem, coordenar todos os aspectos do processo da venda e fornecer atendimento de excelência em todo o processo. Nós encorajamos a “autonomia” de cada reserva e das situações que as cercam, diferenciando nossos profissionais de vendas acima e além da mentalidade padrão de um “agente de reservas” de uma rede maior O que procuramos no candidato? Que o candidato tenha interesse em aprender, que tenha iniciativa, autonomia e vontade de crescer dentro da nossa empresa. • Compreender e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos e padrões de serviço. • Garantir que os padrões sejam mantidos em um nível superior diariamente. • Antecipar as necessidades dos hóspedes e responder prontamente as solicitações. • Atender solicitações de hóspedes e encaminhar solicitações para os departamentos solicitados. • Receber e registrar solicitações de chamada de despertar, seguindo os procedimentos departamentais. • Auxiliar em situações de emergência como central de comunicação. • Fornecer atendimento rápido, cortês e eficiente de todas as solicitações de reservas de hospedagem, alterações, cancelamentos e informações gerais. • Trabalhar com espírito de equipe e respeitar os colegas de trabalho mantendo uma atitude positiva. • Estar informado sobre os serviços e estrutura da nossa empresa, assim como horários de funcionamento dos prédios e demais departamentos. • Familiarizar-se com a localização dos apartamentos, bem como com suas comodidades. • Conhecer as informações dos apartamentos, atrações locais, restaurantes, bares, spa e transporte disponível ao redor do prédio, bem como atividades internas, a fim de esclarecer dúvidas de hóspedes e clientes. • Enviar e redigir mensagens de e-mail de maneira oportuna e profissional Escala de Trabalho: 12 x 36 Hibrido Horário: 09:00 as 21:00 – Sendo após as 18h podendo ser exercido home office. O domingo acontece 100% home office.
Requisitos
• Conhecimento básico em planilhas Excel • Conhecimento básico em pacote office • Experiência na posição de Agente de Reservas • Organização e boa gestão de tempo • Ter boa comunicação é fundamental
Compartilhe essa vaga: