Vaga de Agente de Teleatendimento Bilíngue em São Paulo - SP - Blue Dot

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Agente de Teleatendimento Bilíngue

Postada em 11 de novembro de 2021
Quem somos
ABOUT US: A Blue Dot é uma empresa brasileira que presta serviços relacionados a Contact Center para clientes ao redor do mundo desde outubro de 2018. Temos ao nosso lado pessoas jovens e dinâmicas, movidas pelo propósito de gerar conexões com grandes marcas. Para que os membros da nossa equipe possam impactar outras pessoas, compreendemos que por trás de cada um deles existe um universo. A partir de tal entendimento, buscamos constantemente construir um ambiente que combine eficiência e humanização, oferecendo diversas oportunidades de crescimento para aqueles que caminham conosco. Temos as pessoas certas nas posições certas! Para além de crescimento profissional, a Blue Dot promove um programa de Desenvolvimento e Capacitação Profissional que visa capacitar os colaboradores nas áreas de atuação e posições que almejam para suas carreiras. O programa, composto pela parceria com a universidade Anhembi Morumbi e Business School, visa oferecer aos colaboradores conveniados bolsas de estudos de até 100%. Nosso objetivo é atingir o seu objetivo! Qual o seu propósito? Nós, da Blue Dot, temos o propósito de impactar a vida das pessoas, gerando resultados de qualidade. Buscamos sempre fazer o nosso melhor, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade e responsabilidade. Temos fome de diversidade, conhecimento e compartilhamento. Trabalhamos em um ambiente de muita versatilidade. Sabe o que promove a nossa empresa e a deixa tão especial? As pessoas e seus universos particulares! Venha fazer parte do nosso e dê um up em sua carreira! Seja qual for o seu propósito, o nosso é te impulsionar.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1663,12
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
Descrição
Our team Se você tem interesse em ser parte de uma empresa que busca revolucionar o mercado de contact center, pretende trabalhar em um time que adora desafios, é incansável na busca por seus objetivos pessoais e profissionais, não desiste na primeira dificuldade e tem fome de resultados, impacting people, THIS IS US YOUR DAILY WAY OF IMPACTING PEOPLE: Seu impacto diário Prospectar possíveis clientes nativos estadunidenses para empresas parceiras por meio de telemarketing ativo, visando a geração do maior número possível de leads qualificados para os serviços oferecidos. YOUR DAY TO DAY: · Prospectar clientes mediante lista de contato disponibilizada, seguindo procedimentos orientados em treinamento e repasse para a venda final; · Observar políticas de qualidade em cada uma das ligações, buscando respeitar rigorosamente as orientações dadas; · Observar metas de resultados estabelecidas, buscando atingi-las com excelência em qualidade. SALARY AND BENEFITS: . Salário: R$ 1663,12 (mensal) · Benefícios: VT integral, VR R$17,00/dia; · Plano de Saúde Porto Seguro, após experiência; · Programa de Desenvolvimento Profissional (após período de experiência) - convênio de ensino com a Universidade Anhembi Morumbi e Business School. · · Ambiente descontraído e muito alto astral. ADDITIONAL INFORMATION: · Jornada de trabalho (flexível sazonalmente): Segunda a sexta-feira, das 10h às 17h20 de março a novembro e segunda a sexta-feira, das 11h às 18h20 de Novembro a Março; ou segunda a sexta-feira, das 12h às 19h20 de março a novembro e segunda a sexta-feira, das 13h às 20h20 de Novembro a Março. · Modelo de trabalho: Presencial · Local de Trabalho: Pinheiros, São Paulo - SP (próximo à estação Faria Lima e Fradique Coutinho).
Requisitos
ELEMENTS WE ARE LOOKING FOR: Elementos que procuramos · Ensino Médio completo; · Inglês avançado / fluente (obrigatório) . Trabalhar com inovação, responsabilidade e impacto junto de um grande time. · Aprender o verdadeiro significado da transformação digital. · Trabalhar de forma prática com a equipe e com os produtos, entendendo a necessidade do prospectivo cliente; · Gostar de lidar com pessoas e com vendas ativas; · Você terá métricas e metas específicas e deverá atingir o objetivo; · Equilíbrio emocional e desenvoltura para fazer acontecer!
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