Vaga de Analista Administrativo em Contagem - MG - Vivante

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Analista Administrativo

Postada em 19 de janeiro de 2021
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$3100,00 até R$3100,00
Benefícios
a combinar
Descrição
VIVANTE - Melhor combinação entreeficiência e espírito de servir. São 20 anos de eficiência protagonizados porprofissionais dedicados ao que fazem, tornando a marca reconhecida e respeitadano mercado. Fundada em 1998, sob a denominação Dalkia Brasil, a empresa oferecesoluções em Manutenção, Faciliteis e Eficiência Energética aos setores daIndústria; Saúde e Educação; Rodovias, Aeroportos, Portos e Ferrovias; ShoppingCenters, Prédios Comerciais e Hotéis; e Distribuidoras Elétricas. Com atuaçãonacional, a Vivante contribui com 6.500 empregos diretos, o que mostra sua responsabilidadecom a economia brasileira. “Acreditamos muito no país e em sua capacidade.Criamos oportunidades de crescimento aos nossos clientes e colaboradores”,afirma Philippe Enaud, CEO da Vivante. Especializações: Manutenção, Faciliteise Eficiência Energética Nós fazemos com você! PrincipaisResponsabilidades: * Emitir requisições de compra de materiais de escritório, conservação e limpeza; ·       Controlar pedidos e fornecimento de material de escritório e limpeza; * Controlar e organizar o arquivo da área, dispondo documentos em pastas específicas, para conservá-los e facilitar consultas; * Acompanhamento de projetos e obras. * Acompanhar diariamente os serviços de conservação e limpeza; * Se responsabilizar pelo trâmite interno de pagamentos, Notas Fiscais, e requisições em geral; * Acompanhar os serviços de manutenção corretiva e preventiva; * Garantir o fluxo de pagamentos a fornecedores. * Conferir e garantir o correto envio de correspondências, malotes e documentações relacionadas à área de Facilities, e demais áreas do escritório, verificando e analisando conteúdo, realizando triagem de prioridade, anexando as documentações necessárias e organizando conforme assunto, a fim de garantir o recebimento dos mesmos pelos destinatários em tempo hábil; * Zelar pela integridade física própria, dos colaboradores, e dos terceiros entre outros, adotando e multiplicando atitudes de prevenção de riscos e promoção da qualidade da saúde em geral; * Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, mantendo o sigilo sobre assuntos relacionados às atividades da empresa; * Análise de desempenho dos contratos de viagem, transportes, restaurante, malotes, correios, manutenção, conservação e limpeza e locação de veículos. * Conhecer, aplicar, promover e cumprir as disposições legais e os Procedimentos internos de Saúde e Segurança do Trabalho, bem como a preservação do Meio Ambiente, participando dos programas, contribuindo assim para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho, doenças ocupacionais e degradação do meio ambiente; * Apoiar o gestor/líder imediato em assuntos inerentes ao seu setor de Facilities, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas; * Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor/líder imediato. Principais Desafios: ·       Controlar de forma eficiente os serviços de Facilities e administrativosdo departamento. Qualificaçãoe Educação: REQUISITOS MÍNIMOS: Ensino Superiorcompleto. REQUISITOS DESEJÁVEIS: Ensino Superior em áreas correlatas à função (Engenharia / arquitetura,etc...). Competências e Atitudes: ·       Agilidade ·       Comprometimento ·       Comunicação ·       Disciplina ·       Disponibilidade ·       Entrega de Resultados ·       Ética e Conduta ·       Foco no Cliente ·       Orientação para segurança ·       Relacionamento interpessoal ·Trabalho em equipe Experiênciae Conhecimentos Específicos: REQUISITOSMÍNIMOS: Experiência: 06 meses na função. Conhecimentos: ü  Inglês intermediário; ü  Excel intermediário; ü  Word intermediário; Power Point intermediário. REQUISITOSDESEJÁVEIS:  Conhecimentos: ü  SAP módulo PP; ü  Conhecimento em Projetos de Obra; Conhecimento em Facilities Benefícios: Vale transporte, Refeição no Local, Assistência Médica, AssistênciaOdontológica, Convenio Farmácia, Seguro de Vida.