Vaga de Analista Captação e Fidelização de Clientes em São Paulo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista Captação e Fidelização de Clientes

Postada em 6 de julho de 2022
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
REQUISITOS: Formação superior completa, preferencialmente nas áreas de Comunicação, Marketing ou áreas correlatas; Experiência com comunicação, relacionamento e fidelização da carteira de clientes; Experiência com base de dados e execução da régua de relacionamento; Experiência com metas de campanha de marketing direto, extração de dados e análises; Habilidades em aplicar comunicação assertiva e adequada aos diferentes públicos com os quais se relaciona; Capacidade de planejamento e monitoramento; Foco em metas e resultados; Excel avançado; Usuário(a) do sistema CRM. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Atualizar e executar as ações das réguas de relacionamento segmentadas por público; Planejar, executar e acompanhar as ações e campanhas de marketing direto, visando à fidelização de doadores Pessoa Física; Gerenciar ações especiais como upgrade e conversão de doadores, e identificar oportunidades; Acompanhar, analisar e criar relatórios das campanhas fidelização de diferentes tipos de doadores; Controlar despesas e receitas provenientes das ações de fidelização; Gerenciar o relacionamento com os principais fornecedores da área fidelização; Analisar o comportamento do doador e para desenvolver e implementar estratégias de segmentação; Propor melhorias aos fluxos de trabalho e ações.