Vaga de Analista Compras Jr. - PCD em Osasco - SP - Fundação Bradesco

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista Compras Jr. - PCD

Postada em 14 de novembro de 2025
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -Oe1pA_eaLRcscliGo50

Quem somos
Com o objetivo de promover a inclusão e o desenvolvimento social, nasceu a Fundação Bradesco, que desde 1956, oferece educação gratuita e de qualidade a milhares de pessoas
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
PCD
Ramo de Atuação
Supply Chain
Benefícios
a combinar
Descrição
Imagine você trabalhando em uma instituição com mais de 60 anos de história, 40 Unidades Escolares espalhadas pelo Brasil, e com a missão de levar educação de qualidade a regiões socioeconomicamente desfavorecidas, fazendo com que os nossos alunos possam sonhar com um futuro melhor. Nossas vagas estão abertas a todas as pessoas, independentemente de suas características ou particularidades. Inscreva-se nesta ou em outras oportunidades disponíveis em nossa página. Se conhecer alguém com o perfil, compartilhe a vaga ou a página de carreiras. Venha fazer parte do nosso time. Só a educação transforma! Como Analista de Compras Jr. - PCD, quais serão seus desafios? - Atuar nos processos de contratação, realizando gestão pró ativa da respectiva carteira, definindo as estratégias e direcionadores das categorias, garantindo o cumprimento de todas as etapas, normas e regras vigentes. - Realizar aquisição de bens/serviços resguardando os interesses da empresa, minimizando a exposição a riscos, garantindo melhor custo benefício, performance na entrega, prazo de pagamento e compliance dos processos. - Promover concorrência comercial para compras SPOT e Contratos. - Interagir com o cliente interno para alinhamento de demandas e desenvolvimento de novos produtos/ serviços. - Estar atento e atualizado quanto às oportunidades do segmento, acompanhando movimentações do mercado e tendências que podem ser incorporados nas contratações. - Propor e implementar melhorias para o negócio como: redução de custos, lead time e melhoria de processos - Construir as análises técnicas para construção dos cenários de contratação e fundamentar a tomada de decisão (análise interna, mapeamento do fluxo do processo, pesquisa de mercado, análise de custo) - Mapear oportunidades (novas soluções, fornecedores e etc.), contribuindo com melhorias continuas do processo e sendo ponto focal no atendimento.
Requisitos
Horário de trabalho: - De segunda à sexta, das 08h00 às 18h00, com 2h de intervalo para almoço. É imprescindível que você tenha: - Superior completo em Administração de Empresas ou cursos correlatos; - Disponibilidade para trabalhar 100% presencial. - Pacote Office intermediário. É desejável que você tenha: - Vivência em Compras. - Conhecimento em SAP e Servicenow (diferencial).
Compartilhe essa vaga: