Vaga de Analista Contábil Pleno em Florianópolis - SC - Delivery Much

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista Contábil Pleno

Postada em 27 de abril de 2021
Quem somos
A Delivery Much foi fundada em 2011 em Santa Maria, interior do RS, e hoje é o maior aplicativo de delivery do interior do Brasil, utilizando o modelo de franquias e operação própria como estratégia de expansão. Nossa missão é levar tecnologia para cidades do interior - de até no máximo 300 mil habitantes - e despertar o espírito empreendedor no país. Atualmente estamos presentes em +318 cidades, com +13 mil lojas parceiras e +2.4 milhões de usuários. Possuímos 6 produtos diferentes, para entregar a melhor solução tecnológica para nossa rede!
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Seguro de Vida
Descrição
Estamos em busca de um(a) Analista Contábil para fazer parte do nosso time! Como Analista Contábil você vai garantir que os registros contábeis estejam em dia e de acordo com as práticas e legislações aplicáveis para nosso negócio. O que fará parte do seu dia a dia: Efetuar os lançamentos contábeis; Desenvolver as conciliações e análises contábeis; Participar no atendimento à Auditoria Externa e ajudar na elaboração das demonstrações financeiras (BP, DRE, DMPL, DFC) e notas explicativas; Controle das aquisições de ativo imobilizado e depreciações. A diversidade é uma pauta fundamental dentro da Delivery Much, e todas as nossas vagas estão abertas para profissionais com deficiência, mães solos, pessoas LGBTQIA+, negros (as), indígenas e outras pessoas de grupos vulneráveis. Venha fazer parte desse time!
Requisitos
O que esperamos que você tenha: Domínio de rotinas de fechamento contábil mensal; Excel avançado; Graduação completa em contabilidade; Experiência em rotinas contábeis; Sólidos conhecimentos nas normas IFRS/CPC; Avaliação de processos e rotinas de controles internos.
Compartilhe essa vaga: