Vaga de Analista Contábil em Brasília - DF - Conferência Nacional do Bispos do Brasil -CNBB

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista Contábil

Postada em 4 de novembro de 2021
Quem somos
Natureza e fins A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) é a instituição permanente que congrega os Bispos da Igreja católica no País, na qual, a exemplo dos Apóstolos, conjuntamente e nos limites do direito, eles exercem algumas funções pastorais em favor de seus fiéis e procuram dinamizar a própria missão evangelizadora, para melhor promover a vida eclesial, responder mais eficazmente aos desafios contemporâneos, por formas de apostolado adequadas às circunstâncias, e realizar evangelicamente seu serviço de amor, na edificação de uma sociedade justa, fraterna e solidária, a caminho do Reino definitivo.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$4000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Analista Contábil para fazer parte do nosso time! Atividades: • Realizar classificação contábil e/ou parametrização de fatos contábeis. • Responsável pela classificação e lançamento contábil dos documentos no sistema de acordo com o plano de contas. • Zelar pela perfeita classificação contábil. • Analisar e validar os dados para o fechamento mensal. • Receber notas fiscais e demais documentos para lançamento contábil. • Emitir relatórios: razão, caixa e diário para identificar possíveis problemas de contabilização. Receber relatórios de fechamento dos outros setores, realizar conciliação contábil das contas patrimoniais e resultado. • Elaborar e acompanhar os trabalhos de auditorias internas, externas e fiscalizações. • Prestar suporte quanto aos aspectos fiscais, contábeis e financeiros. • Solicitar as justificativas para os desvios apontados nas análises e ajustes na contabilização. • Realizar todos os procedimentos, acompanhamentos e fechamento do Inventário físico. • Elaborar balancetes mensais e Demonstrativos Contábeis Financeiros. Auxiliar e/ou confeccionar obrigações fiscais, como Sped Contábil, Dirf´s, etc. Carga horaria: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, com intervalo de 1h. Cargos relacionados: Analista de Ativo Fixo Analista de Contas a Pagar Analista de Contas a Pagar e Receber Analista de Contas a Receber Analista de Controladoria Analista de Custos Analista de Faturamento Analista de Fusões e Aquisições Analista de Legalização Analista de Planejamento Financeiro Assistente Contábil Assistente Fiscal Contábil Consultor Tributário Auxiliar Classificação Encarregado Contábil Analista Contábil Tributários Analista Perícias Analista Recebimentos Fiscal Contador Setor
Requisitos
Conhecimento com integrações entre módulos de Sistemas de Gestão - ERP; Experiência como Analista Contábil; Ensino superior completo em Ciências Contábeis; CRC - Registro Contábil Ativo. Diferencial/desejável: - Experiência em Empresas Terceiro Setor; - Experiência com utilização de ERP´s: CIGAM, SANKHYA.
Compartilhe essa vaga: