Vaga de Analista CRM e E-commerce em São Paulo - SP - Pernod Ricard

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista CRM e E-commerce

Postada em 23 de junho de 2022
Quem somos
Uma história de expansão impulsionada por pessoas empreendedoras, apaixonadas e visionárias. A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 2001, quando a empresa francesa efetivou a compra mundial de parte da Seagram Co. Essa empresa contava com uma filial brasileira, que, apesar de pequena, já possuía considerável experiência no desenvolvimento de destilados e vinhos no país, além de ser uma das maiores em volume do segmento no Brasil. Hoje, a Pernod Ricard Ricard Brasil possui um escritório em São Paulo, um Centro de Distribuição em Extrema (MG) e duas unidades fabris, sendo uma em Suape (PE) e outra em Resende (RJ).
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Assistência Médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Participação de Lucros
  • Gympass
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
Descrição
Será responsável por gerenciar as jornadas de CRM do e-commerce e das marcas da Pernod, acompanhando todo o processo desde a definição da estratégia ao acompanhamento dos resultados. Além disso também terá participação no calendário de campanhas de mídia promocionais da plataforma. Estará alocado (a) na área de Consumer Experience, trabalhando de forma colaborativa com as áreas de Content, Media e PR. Fará parte da estrutura de Digital Projects & CRM e terá um papel fundamental na integração das campanhas e iniciativas de mídia com as ações de CRM das marcas. Principais responsabilidades: Definição da estratégia de CRM para todas as personas e jornadas dentro do nosso e-commerce. Acompanhamento das estratégias de captação de leads e, posteriormente, de sua relação com as marcas. Definição das regras de comunicação e ativação para serem implementadas na plataforma de CRM. Briefing e aprovação de peças de comunicação com as áreas de conteúdo e marketing. Alinhamento dos planos de mídia das marcas com as ativações de CRM. Acompanhamento das ativações de eventos das marcas para captação de leads e construção de jornadas. Ser responsável por todo disparo feito pela agência, garantindo que estamos utilizando as bases corretas e seguindo todas as regras do LGPD. Participar dos comitês de proteção de dados e estar a par de todos os riscos e responsabilidades que temos dentro do tema. Planejamento do calendário de campanhas promocionais junto ao time comercial. Briefing de mídia e de criação para campanhas de mídia do calendário promocional. Criação de regras de promoções na plataforma de e-commerce VTEX. Cadastro de produtos na plataforma VTEX. Coordenação junto ao time comercial de entrada e cadastro de novos produtos. Coordenação junto ao time comercial de reposição de estoque.
Requisitos
Ensino superior completo  Experiência prévia na área de CRM. Inglês intermediário/avançado. Experiência com a ferramenta Sales Force e Vtex - será considerado um diferencial.
Compartilhe essa vaga: