Vaga de Analista da Qualidade Fornecedor em São José dos Campos - SP - EDC GROUP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista da Qualidade Fornecedor

Postada em 24 de Janeiro de 2019
Quem somos
A EDC esta posicionada na lacuna existente no mercado entre as grandes empresas de outsourcing e as empresas de RH e serviços básicos, oferecendo dessa forma, um serviço técnico e profissional com custos competitivos com foco na qualidade no recrutamento e seleção de pessoas. Uma inovadora atuação na gestão de pessoas,visando trazer benefícios e resultados aos negócios de nossos clientes, esse é o compromisso da EDC. Como principio, a EDC tem na transparência a orientação para seus relacionamentos, por meio de sinergia entre seus colaboradores e parceiros, a empresa apresenta-se como um provedor completo de soluções de outsourcing de serviços.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$7000,00
Benefícios
  • Vale Alimentação
  • Assistência Odontológica
  • Refeitório
  • Fretado
Descrição
- Participar das reuniões de aprovação dos Pré-projeto dos ferramentais (moldes, estampos e dispositivos) - Participar das reuniões de aprovação dos Projetos dos ferramentais (moldes, estampos e dispositivos) - Domínio das atividades de planejamento e seguimento da fabricação dos ferramentais - Realizar e acompanhar tryouts na Planta, nos fornecedores e nas ferramentarias - Analisar e aceitar (aprovar) os ferramentais fabricados - Coordenar modificações em ferramentais - Dar suporte na otimização dos processos de injeção e estampagem, quando requerido - Assegurar o cumprimento do Caderno de Encargos (padrão de Construção dos Moldes / Estampos) quando aplicável - Suportar/Preparar os PLIEGOS (requisitos) de definição técnica para fabricação de ferramentais e dispositivos - Analisar e aprovar as simulações (moldflows, analise conformação) em conjunto com as ferramentarias - Suportar as atividades de custos associados a fabricação / modificação dos ferramentais - Suportar a obtenção de amostras representativas ao longo da fabricação e finalização dos ferramentais, relatórios dimensionais, uso das materiais primas corretas. - Gestão das não conformidades, coleta de dados, extratificação, analise da causa raiz, ação de contenção, corretiva e comprovação da eficácia. - Gestão de MUROS da qualidade – Analise dos indicadores, auditorias de processo conforme referenciais da indústria automotiva. - Monitoramento IQF – ÍNDICE DE QUALIDADE DE FORNECIMENTO, através de planos de ações objetivando o atendimento aos níveis de qualidade exigidos.
Requisitos
técnico ou superior em engenharia mecânica, industrial, mecatrônica ou produção com experiência em moldes e ou estampos.
Compartilhe essa vaga: