
Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente em São Paulo - SP - Instituto Recicleiros

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Atendimento ao Cliente
Postada em 2 de junho de 2025IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -ORlOv1k2ceAwUSPBfKM
Quem somos
O Instituto Recicleiros é uma organização sem fins lucrativos dedicada à luta contra os impactos ambientais do lixo e a desigualdade social. Fundada em 2007, a missão Recicleiros é criar soluções de alto potencial e escala para as cidades brasileiras reverterem os impactos do lixo e promover a inclusão social pelo trabalho digno e com perspectivas de crescimento.
- Atua com políticas públicas para o avanço da reciclagem no país;
- Cria soluções desde a conscientização e engajamento das pessoas até a implantação de sistemas produtivos altamente eficientes;
- Forma, capacita e apoia trabalhadores para a profissionalização e a autossuficiência em todo o Brasil
- Transforma invisibilidade social em empreendedorismo.
Acreditamos no poder de transformação pautado na inclusão e no bem-viver, portanto a partir desta premissa a seleção para esta vaga terá como análise prioritária pessoas de recortes sub-representados no mercado de trabalho, como pessoas negras, indígenas, LGBTQIAP+, de territórios marginalizados, pessoas com deficiência, entre outros recortes.
São muitos desafios pela frente! Se você se identificou com a proposta e valores apresentados, junte-se a nós ;)
Porque trabalhar aqui
Valores Recicleiros: Diversidade, respeito, solidariedade, amor ao próximo, dedicação, compromisso com o resultado e foco na qualidade.
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
R$4500,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Ambiental
Benefícios
a combinar
Descrição
Buscamos uma pessoa organizada, comunicativa e com forte capacidade de articulação para atuar no relacionamento com investidores e no acompanhamento de projetos patrocinados do Instituto Recicleiros.
Principais responsabilidades:
● Gerenciar o relacionamento com investidores e parceiros (embarque, atendimento contínuo e renovações de contrato);
● Coordenar e acompanhar planos de entrega dos projetos patrocinados, articulando prazos e entregas com áreas técnicas, marketing e comunicação;
● Elaborar e enviar relatórios mensais e trimestrais para investidores, incluindo projetos especiais;
● Atualizar mailing e gerenciar o disparo de newsletters e comunicados pontuais via RD Station;
● Apoiar a submissão de editais e dar suporte documental à captação de recursos;
● Supervisionar cronogramas de produção de relatórios institucionais, como o relatório anual de impacto;
● Apoiar a execução de eventos institucionais presenciais e online;
● Oferecer suporte às demandas pontuais da Coordenação de Negócios e Parcerias.
Requisitos
● Experiência com atendimento ao cliente B2B;
● Saber manejar ferramentas como Linkedin, Trello, RD Station e Google Workspace (principalmente Planilhas e Docs);
● Organização, senso de priorização, pró-atividade, soluções rápidas, auto gerenciamento;
● Familiaridade com temas sobre reciclagem, logística reversa, economia circular e impacto socioambiental é um diferencial;
● Comprometimento com os direitos humanos e ambientais em alinhamento com os princípios que norteiam Recicleiros.
Compartilhe essa vaga:
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato