Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente em São Paulo - SP - Instituto Recicleiros

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Atendimento ao Cliente

Postada em 2 de junho de 2025
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -ORlOv1k2ceAwUSPBfKM

Quem somos
O Instituto Recicleiros é uma organização sem fins lucrativos dedicada à luta contra os impactos ambientais do lixo e a desigualdade social. Fundada em 2007, a missão Recicleiros é criar soluções de alto potencial e escala para as cidades brasileiras reverterem os impactos do lixo e promover a inclusão social pelo trabalho digno e com perspectivas de crescimento. - Atua com políticas públicas para o avanço da reciclagem no país; - Cria soluções desde a conscientização e engajamento das pessoas até a implantação de sistemas produtivos altamente eficientes; - Forma, capacita e apoia trabalhadores para a profissionalização e a autossuficiência em todo o Brasil - Transforma invisibilidade social em empreendedorismo. Acreditamos no poder de transformação pautado na inclusão e no bem-viver, portanto a partir desta premissa a seleção para esta vaga terá como análise prioritária pessoas de recortes sub-representados no mercado de trabalho, como pessoas negras, indígenas, LGBTQIAP+, de territórios marginalizados, pessoas com deficiência, entre outros recortes. São muitos desafios pela frente! Se você se identificou com a proposta e valores apresentados, junte-se a nós ;)
Porque trabalhar aqui
Valores Recicleiros: Diversidade, respeito, solidariedade, amor ao próximo, dedicação, compromisso com o resultado e foco na qualidade.
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
R$4500,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Ambiental
Benefícios
a combinar
Descrição
Buscamos uma pessoa organizada, comunicativa e com forte capacidade de articulação para atuar no relacionamento com investidores e no acompanhamento de projetos patrocinados do Instituto Recicleiros. Principais responsabilidades: ● Gerenciar o relacionamento com investidores e parceiros (embarque, atendimento contínuo e renovações de contrato); ● Coordenar e acompanhar planos de entrega dos projetos patrocinados, articulando prazos e entregas com áreas técnicas, marketing e comunicação; ● Elaborar e enviar relatórios mensais e trimestrais para investidores, incluindo projetos especiais; ● Atualizar mailing e gerenciar o disparo de newsletters e comunicados pontuais via RD Station; ● Apoiar a submissão de editais e dar suporte documental à captação de recursos; ● Supervisionar cronogramas de produção de relatórios institucionais, como o relatório anual de impacto; ● Apoiar a execução de eventos institucionais presenciais e online; ● Oferecer suporte às demandas pontuais da Coordenação de Negócios e Parcerias.
Requisitos
● Experiência com atendimento ao cliente B2B; ● Saber manejar ferramentas como Linkedin, Trello, RD Station e Google Workspace (principalmente Planilhas e Docs); ● Organização, senso de priorização, pró-atividade, soluções rápidas, auto gerenciamento; ● Familiaridade com temas sobre reciclagem, logística reversa, economia circular e impacto socioambiental é um diferencial; ● Comprometimento com os direitos humanos e ambientais em alinhamento com os princípios que norteiam Recicleiros.
Compartilhe essa vaga: