
Vaga de Analista de Atendimento de Software em São Paulo - SP - DDS Informática

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Atendimento de Software
Postada em 28 de março de 2022Quem somos
Atuamos há mais 25 anos desenvolvendo soluções tecnológicas para o segmento de transportes e logística. Respiramos desenvolvimento 100% do tempo. Quer evoluir rápido nessa área e contribuir com uma empresa que tem um propósito claro de melhorar a vida de cada um dos seus clientes e colaboradores? Então vem pra cá!
Nossa proposta de valor é ser o melhor prestador de serviço de cada um dos nossos clientes, oferecendo a melhor solução tecnológica por meio de um sistema personalizado e um atendimento próximo. Tendo como valores a Empatia, Transparência e Adaptabilidade.
Quem trabalha aqui desfruta de um ambiente leve, de alto aprendizado, com possibilidade de inovar e de ser reconhecido por um bom trabalho.
Nós, gestores da empresa nos preocupamos genuinamente com cada colaborador, e trabalhamos incessantemente para promover um ambiente cada vez mais justo, diverso, inovador, reconhecedor e empático. Queremos que todos participem do processo de construção e de crescimento da empresa.
Possuímos plano de carreira, processos de avaliação de desempenho e feedbacks, para que você saiba o que esperamos de você e que você consiga crescer aqui dentro.
Temos uma ótima infraestrutura, nossa empresa tem até churrasqueira, mesa de pebolim e piscina pra confraternizações. O almoço é servido aqui mesmo, a comida da Neide é uma delícia. Aposto que você vai gostar muito de trabalhar aqui!
Porque trabalhar aqui
Oportunidade de rápido aprendizado, ambiente leve, possibilidade de inovação, ambiente colaborativo, cultura de reconhecimento, empatia, transparência e adaptabilidade.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1400,00
Benefícios
- VT (1 ida 1 volta)
- Alimentação na empresa
Descrição
- Será responsável por atendimentos telefônicos para tirar dúvidas dos clientes a respeito dos nossos sistemas, especialmente o TMS e o WMS
- Responderá os e-mails de solicitações dos clientes e acompanhará as tratativas
- Manterá o nosso backlog interno atualizado, abrindo itens para a solicitação dos nossos clientes
- Notificará os clientes a respeito de atualizações e correções disponibilizadas em nossas versões
- Realizará instalações dos nossos sistemas para os nossos clientes
- Fará o intermédio entre o cliente e a equipe de desenvolvimento
Presencial das 9h às 18h
Requisitos
Preferencial:
- Morador próximo da região norte/oeste de São Paulo
- Conhecimentos na área de transportes e logística
- Experiência com atendimento ao cliente
- Conhecimentos em informática e lógica de programação
Exigido:
- Vontade de aprender
- Pró-atividade
- Paixão por ajudar os outros
- Capacidade de lidar positivamente com problemas
- Boa comunicação oral e escrita
- Raciocínio lógico
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