Vaga de Analista de Atendimento | Octadesk em São Paulo - SP - Octadesk
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Analista de Atendimento | Octadesk
Postada em 23 de outubro de 2018Quem somos
O Octadesk é um sistema de gestão de relacionamento com o Cliente que possibilita a otimização das operações, por meio de múltiplos canais, da centralização dos históricos de conversas e da emissão de relatórios que monitoram a equipe e a satisfação do cliente.
A integração entre esses elementos resulta em ganho de escala e qualidade de atendimento.
Com isso, as empresas conseguem entender e atender melhor seus clientes, construindo relacionamentos verdadeiros e oferecendo atendimento de qualidade, ágil e preciso.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Assistência Médica
- Participação nos lucros
- Bônus anual
Descrição
O QUÊ VOCÊ VAI FAZER AQUI?
Prover um atendimento FANTÁSTICO para os nossos clientes em diferentes canais;
Tirar as dúvidas do clientes em relação a utilização da plataforma, inicialmente de forma reativa;
Coletar feedbacks e sugestões, assim como registrar as informações em nossos sistemas;
Identificar novas oportunidades de negócios com nossos clientes;
Demonstrar para os nossos clientes os resultados obtidos através da nossa ferramenta;
Identificar bugs e erros operacionais que possam afetar a boa utilização do nosso sistema;
Entender os processos dos nossos clientes para facilitar a resolução dos problemas;
Trazer novas idéias, sugestões de ferramentas, processos e entender o que faz sentido e pode agregar valor ao negócio.
Requisitos
Seja paciente e tranquilo: Você será a linha de frente do nosso atendimento;
Vontade de aprender: Você vai se transformar em um especialista em nosso sistema;
Ter uma comunicação oral e escrita ampla;
Empatia para entender as dores e necessidades dos nossos clientes;
Facilidade com processos, já que isso vai te ajudar a entender melhor os nossos clientes;
Ser organizado para não "perder" informações importante dadas pelos clientes;
Prazer em lidar com pessoas;
Tenha um mindset de Startup:
Autonomia para organizar sua rotina e tarefas
Preocupação de forma genuína com os nossos Clientes
Filosofia Hands on;
É um diferencial inglês, já que será útil no entendimento de nossos sistemas e de conteúdos que costumamos consumir.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato