Vaga de Analista de Atendimento | Octadesk em São Paulo - SP - Octadesk

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Analista de Atendimento | Octadesk

Postada em 23 de outubro de 2018
Quem somos
O Octadesk é um sistema de gestão de relacionamento com o Cliente que possibilita a otimização das operações, por meio de múltiplos canais, da centralização dos históricos de conversas e da emissão de relatórios que monitoram a equipe e a satisfação do cliente. A integração entre esses elementos resulta em ganho de escala e qualidade de atendimento. Com isso, as empresas conseguem entender e atender melhor seus clientes, construindo relacionamentos verdadeiros e oferecendo atendimento de qualidade, ágil e preciso.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Participação nos lucros
  • Bônus anual
Descrição
O QUÊ VOCÊ VAI FAZER AQUI? Prover um atendimento FANTÁSTICO para os nossos clientes em diferentes canais; Tirar as dúvidas do clientes em relação a utilização da plataforma, inicialmente de forma reativa; Coletar feedbacks e sugestões, assim como registrar as informações em nossos sistemas; Identificar novas oportunidades de negócios com nossos clientes; Demonstrar para os nossos clientes os resultados obtidos através da nossa ferramenta; Identificar bugs e erros operacionais que possam afetar a boa utilização do nosso sistema; Entender os processos dos nossos clientes para facilitar a resolução dos problemas; Trazer novas idéias, sugestões de ferramentas, processos e entender o que faz sentido e pode agregar valor ao negócio.
Requisitos
Seja paciente e tranquilo: Você será a linha de frente do nosso atendimento; Vontade de aprender: Você vai se transformar em um especialista em nosso sistema; Ter uma comunicação oral e escrita ampla; Empatia para entender as dores e necessidades dos nossos clientes; Facilidade com processos, já que isso vai te ajudar a entender melhor os nossos clientes; Ser organizado para não "perder" informações importante dadas pelos clientes; Prazer em lidar com pessoas; Tenha um mindset de Startup: Autonomia para organizar sua rotina e tarefas Preocupação de forma genuína com os nossos Clientes Filosofia Hands on; É um diferencial inglês, já que será útil no entendimento de nossos sistemas e de conteúdos que costumamos consumir.