Vaga de Analista de Atendimento em Belo Horizonte - MG
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Analista de Atendimento
Postada em 16 de abril de 2019Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos buscando um (a) Analista de Atendimento (a) para:
- Realizar atendimentos aos usuário do iMedicina, observando oportunidades de crescimento e melhorias constantes na área de atendimento;
- Pensar e propor soluções para resolvermos demandas dos usuários;
- Responder às perguntas e solicitações dos clientes por meio dos nossos canais de suporte: chat, e-mail e telefone;
- Criar material de apoio ao uso do software.O que você pode esperar nessa experiência:-Ajudar a equipe de Customer Success a atuar com nossa base de usuários buscando sucesso dos nossos clientes através do uso do software do iMedicina.
- Treinamentos constantes de marketing digital, customer experience, customer success e marketing de relacionamento;
- Crescimento constante e acelerado;
- Ambiente descontraído.
O que esperamos de você:-Entusiasmo no atendimento e busca de sucesso dos nossos usuários;
- Que ame tecnologias;
- Empatia para entender, escutar e gerenciar necessidades dos usuários;
- Proatividade na atuação do suporte dos clientes;
- Boa comunicação;
- Curiosidade;
- Que não tenha medo de telefone;
- Que seja bastante organizado;
- Tenha facilidade para lidar com processos e fluxos de trabalho.
Carga horária: 40h semanais, de segunda a sexta.
obrigada!
Requisitos
O que precisa para se candidatar:
- Ensino superior completo
- Experiência atuando em áreas de atendimento/suporte ao cliente.
- Experiências em plataformas Help Desk;
O que vai te destacar dos demais candidatos:
Certificado Customer Success;
Estar familiarizado com ambientes de startup.
Ter atuado em mercados Saas.Fixo;
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