Vaga de Analista de Atendimento em Belo Horizonte - MG

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Atendimento

Postada em 16 de abril de 2019
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos buscando um (a) Analista de Atendimento (a) para: - Realizar atendimentos aos usuário do iMedicina, observando oportunidades de crescimento e melhorias constantes na área de atendimento; - Pensar e propor soluções para resolvermos demandas dos usuários; - Responder às perguntas e solicitações dos clientes por meio dos nossos canais de suporte: chat, e-mail e telefone; - Criar material de apoio ao uso do software.O que você pode esperar nessa experiência:-Ajudar a equipe de Customer Success a atuar com nossa base de usuários buscando sucesso dos nossos clientes através do uso do software do iMedicina. - Treinamentos constantes de marketing digital, customer experience, customer success e marketing de relacionamento; - Crescimento constante e acelerado; - Ambiente descontraído. O que esperamos de você:-Entusiasmo no atendimento e busca de sucesso dos nossos usuários; - Que ame tecnologias; - Empatia para entender, escutar e gerenciar necessidades dos usuários; - Proatividade na atuação do suporte dos clientes; - Boa comunicação; - Curiosidade; - Que não tenha medo de telefone; - Que seja bastante organizado; - Tenha facilidade para lidar com processos e fluxos de trabalho. Carga horária: 40h semanais, de segunda a sexta. obrigada!
Requisitos
O que precisa para se candidatar: - Ensino superior completo - Experiência atuando em áreas de atendimento/suporte ao cliente. - Experiências em plataformas Help Desk; O que vai te destacar dos demais candidatos: Certificado Customer Success; Estar familiarizado com ambientes de startup. Ter atuado em mercados Saas.Fixo;