Vaga de Analista de Atendimento em São Paulo - SP - GRANDE CORRETORA DE SEGUROS DO BRASIL S/A

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Analista de Atendimento

Postada em 16 de fevereiro de 2024
Quem somos
Somos a GC do Brasil, especialistas em transformar e impulsionar corretoras por todo país. Uma empresa que tem como missão desenvolver soluções para facilitar e ampliar a distribuição de seguros e serviços, gerando valor para a sociedade, a organização e os indivíduos. E o nosso desejo é fazer tudo isso através dos nossos valores que permeiam o nosso dia a dia. Somos um grupo focado em oferecer um método e uma estrutura operacional para que o corretor de seguros possa expandir suas vendas e aumentar seus lucros. Acreditamos na excelência da distribuição de seguros visando os melhores resultados para nossos clientes. Temos grande prazer em oferecer as melhores soluções para facilitar e ampliar a distribuição de seguros e serviços para nossos clientes.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Analista de Atendimento em São Paulo para a GC do Brasil Atividades: ◼ Atendimento aos clientes (corretores de seguros do grupo); ◼ Migração de Software; ◼ Análises de dados e relatórios para resolução de problemas e melhorias; ◼ Capacitação e orientação às corretoras para utilização no uso dos sistemas; ◼ Capacitação sobre implantação e manutenção de processos na corretora; ◼ Análise, identificação e acompanhamento de de erros sistêmicos; ◼ Participação em reuniões para melhorias, dentre outras atividades. Horário: Segunda à sexta, das 8h às 17h Local: Vila Mariana (100% presencial)
Requisitos
◼ Imprescindível experiência no Sistema QUIVER; ◼ Conhecimentos sobre seguros e tecnologia será diferencial; ◼ Relacionamento Interpessoal, comunicação, capacidade de análise, gostar de trabalhar com resolução de problemas; ◼ Ensino Superior e conhecimentos em Excel.
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