Vaga de Analista de Atendimento em São Paulo - SP - GRANDE CORRETORA DE SEGUROS DO BRASIL

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Analista de Atendimento

Postada em 16 de fevereiro de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NpzwBQbJ5tCHVF1SDDb

Quem somos
Somos o maior grupo de corretora de seguros do País. Trabalhamos diariamente para facilitar e ampliar a distribuição de seguros e serviços, impulsionando e transformando as corretoras. Oferecemos um método consolidado e uma estrutura operacional robusta para que nossos corretores possam expandir suas vendas e aumentar seus lucros.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Ramo de Atuação
Seguros
Benefícios
a combinar
Descrição
Analista de Atendimento em São Paulo para a GC do Brasil Atividades: ◼ Atendimento aos clientes (corretores de seguros do grupo); ◼ Migração de Software; ◼ Análises de dados e relatórios para resolução de problemas e melhorias; ◼ Capacitação e orientação às corretoras para utilização no uso dos sistemas; ◼ Capacitação sobre implantação e manutenção de processos na corretora; ◼ Análise, identificação e acompanhamento de de erros sistêmicos; ◼ Participação em reuniões para melhorias, dentre outras atividades. Horário: Segunda à sexta, das 8h às 17h Local: Vila Mariana (100% presencial)
Requisitos
◼ Imprescindível experiência no Sistema QUIVER; ◼ Conhecimentos sobre seguros e tecnologia será diferencial; ◼ Relacionamento Interpessoal, comunicação, capacidade de análise, gostar de trabalhar com resolução de problemas; ◼ Ensino Superior e conhecimentos em Excel.