Vaga de Analista de Compliance em Rio de Janeiro - RJ - OLIVEIRA TRUST

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Analista de Compliance

Postada em 20 de Março de 2019
Quem somos
A Oliveira Trust Distribuidora possui trabalho dedicado ao mercado de capitais, em especial aos seus + de 25 anos de mercado primário e secundário de valores mobiliários. A evolução da empresa levou à prestação de outros serviços ligados a esta atividade, destacando-se o de agente fiduciário em emissão de debêntures e CRIs (Certificados de Recebíveis Imobiliários), trustee em operações estruturadas de securitização de recebíveis, Custodiante de valores mobiliários e administrador de fundos de investimento (FIDC - Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (padronizados e não padronizados); FII – Fundo de Investimento Imobiliário; FIP – Fundo de Investimento em Participações; FI 409 (Fundos de Investimentos regulados pela Instrução CVM 409); FMIEE – Fundo Mútuo de Investimento de Empresas Emergentes, entre outros). Sendo o importante interlocutor junto aos debenturistas e ao mercado, o foco de prestação de serviços de Agente Fiduciário é a interface "Investidor - Emissor", face às boas práticas de Governança Corporativa. Visão - Ser reconhecida como referência empresarial no setor financeiro pela qualidade dos seus serviços, pela competência de seus profissionais e pelos valores que pratica. Missão - Atuar competitivamente no mercado financeiro, promovendo a permanente satisfação dos seus clientes, colaborando de modo contínuo para o desenvolvimento pessoal e profissional, além do bem-estar da sociedade. Valores - A Oliveira Trust incentiva a transparência das informações, integridade e respeito nas relações e orienta por comportamentos morais entre os colaboradores e principalmente no relacionamento com parceiros e clientes. A Empresa estimula um ambiente amistoso, com incentivo a uma relação interpessoal entre os colaboradores e comunicação entre departamentos, quando nestes não houver conflito de interesses. A Empresa preserva e orienta principalmente a todos os colaboradores por: Presteza e cortesia; Tratamento digno e respeitoso; Segurança e qualidade de vida no trabalho; Excelência e crescimento profissional; Comportamento ético e transparente; Responsabilidade social. O relacionamento entre os colaboradores, deve ser pautado no respeito, dignidade e honestidade com o próximo. Não discriminar qualquer tipo de diversidade cultural, social, religiosa e racial, com quem quer que seja.
Porque trabalhar aqui
Ambiente Harmonioso e Descontraído, oportunidade de desenvolvimento profissional e experiência.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
Descrição
- Acompanhar legislações, normas dos reguladores, normas internas, políticas e diretrizes da empresa; - Disseminar a cultura de conformidade, riscos, controles, código de conduta, prevenção à fraude e lei anticorrupção; - Auxiliar os gestores a identificar e mapear os processos, riscos e controles; - Acompanhar o cronograma e execução dos testes de contingência; - Elaboração de relatórios de Compliance, Controles Internos e Riscos; - Realizar acompanhamento e regularização dos planos de ação, com foco na redução de riscos; - Realizar diligências em prestadores de serviço; - Atendimento aos reguladores e Auditorias.
Requisitos
- Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Experiência em Mercado Financeiro e de Capitais; - Experiência em Compliance, Controles Internos ou Auditoria Interna; - Conhecimento em Prevenção e Combate a Lavagem de Dinheiro em Instituições Financeiras, Gestão de Riscos e conceitos ligados a Governança Corporativa; - Conhecimento do Pacote Office (PowerPoint, Excel e Word).