Vaga de Analista de Comunicação (Marketing Digital) em São Paulo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Comunicação (Marketing Digital)

Postada em 10 de Abril de 2019
Porque trabalhar aqui
Causa Social, Propósito Profissional, Oportunidade de Crescimento, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
Descrição
Estamos em busca de Analista de Comunicação (Marketing Digital). Atividades: - Escrever e revisar textos para o site, newsletters, informativo impresso, e-mails marketing, intranet, posts nas redes sociais, campanhas, impressos e similares; - Brifar e conduzir a elaboração de campanhas multicanais envolvendo processos online (site/landing page) e off-line (materiais impressos); - Acompanhar, brifar, avaliar e conduzir a elaboração de peças digitais e/ou físicas envolvendo texto, imagem e vídeo; - Realizar pesquisas de dados, avaliação e produção de relatórios; - Dar suporte sobre as dúvidas de marketing e comunicação digital; - Responder por atualizar e gerenciar perfis e páginas (mídias sociais, analytics, adwords, etc.) com foco em metas e resultados; - Gerenciar os e-mails marketing (calendário, fluxos, envios, extração e limpeza da base dados); - Coletar, analisar e monitorar dados referentes as mídias sociais; - Monitoramento de indicadores de performance (opt-out, CPL, CPC, conversão) de peças como banners, landing pages, e-mails e campanhas; - Desenvolvimento e execução da régua de relacionamento por campanha; - Auxiliar na organização e realização de eventos envolvendo materiais multimídia (apresentações em power point, transmissão de vídeos, etc.); - Fazer interface com profissionais e projetos de marketing digital e TI (Tecnologia da Informação). - Realizar viagens de campo para elaboração de conteúdos e estudos de caso. Salário: Compatível com o mercado; Benefícios: Compatível com o mercado; Horário: Das 09:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira.
Requisitos
- Formação superior completa em Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Mídias Digitais, Marketing, Multimídia, Rádio e TV ou áreas afins; - Domínio do Pacote Office e das ferramentas: Google AdWords, Analytics, Facebook Ads, Crowdfunding, links patrocinados e SEO; - Experiência com redação, produção de conteúdo para web, blog, newsletters, informativo impresso, e-mails marketing, mobilização e campanhas multicanais envolvendo processos online (site/landing page) e off-line (materiais impressos), posts nas redes sociais; - Experiência com metrificação e análise dos resultados de comunicação e marketing (foco em digital); - Conhecimento das principais mídias sociais e conceitos de Inbound marketing, linguagens visuais, captação de imagens (foto e vídeo); - Capacidade de avaliar e propor ações estratégicas, orientadas por resultados; - Familiaridade com conceitos e linguagens visuais; - Habilidade com sistematização de dados e produção de relatórios; - Habilidades interpessoais e de comunicação (vergal e escrita) para interagir com contatos, conduzir reuniões e apresentar informações de maneira clara e objetiva; - Disponibilidade para viagens e bons conhecimento em inglês será um diferencial.
Compartilhe essa vaga: