Vaga de Analista de Customer Experience em São Paulo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Customer Experience

Postada em 6 de setembro de 2021
Porque trabalhar aqui
Incentivos para crescimento, possibilidade de aprendizado constante, ambiente informal e descontraído, liderança acessível.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$2000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Como nossa pessoa Analista de Relacionamento, sua missão será acompanhar nossas escolas parceiras, endereçar seus problemas e solicitações, construir soluções que as atendam da melhor forma possível e garantir uma experiência incrível durante toda jornada. Além disso, atenderá pais de alunos das escolas parceiras, sanando dúvidas e apresentando orientações sobre aquisições de materiais. ATIVIDADES DESEMPENHADAS: Manter um bom relacionamento com a escola; Tratar os assuntos internamente no menor SLA possível; Engajar a equipe interna da importância de resolver os problemas e solicitações trazidos pela escola; Atender os pais fornecendo informações assertivas sobre aquisição de materiais.
Requisitos
Experiência em Customer Experience/ Customer Success; Gestão do tempo; Disciplina; Essencial ter uma boa comunicação (oral e escrita); Perfil resolvedor, responsabilidade,organização e autogestão. Diferenciais: Experiência em Startups.
Compartilhe essa vaga: