Vaga de Analista de Customer Experience em São Paulo - SP
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Analista de Customer Experience
Postada em 6 de setembro de 2021Porque trabalhar aqui
Incentivos para crescimento, possibilidade de aprendizado constante, ambiente informal e descontraído, liderança acessível.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$2000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Como nossa pessoa Analista de Relacionamento, sua missão será acompanhar nossas escolas parceiras, endereçar seus problemas e solicitações, construir soluções que as atendam da melhor forma possível e garantir uma experiência incrível durante toda jornada. Além disso, atenderá pais de alunos das escolas parceiras, sanando dúvidas e apresentando orientações sobre aquisições de materiais.
ATIVIDADES DESEMPENHADAS:
Manter um bom relacionamento com a escola;
Tratar os assuntos internamente no menor SLA possível;
Engajar a equipe interna da importância de resolver os problemas e solicitações trazidos pela escola;
Atender os pais fornecendo informações assertivas sobre aquisição de materiais.
Requisitos
Experiência em Customer Experience/ Customer Success;
Gestão do tempo;
Disciplina;
Essencial ter uma boa comunicação (oral e escrita);
Perfil resolvedor, responsabilidade,organização e autogestão.
Diferenciais:
Experiência em Startups.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato