Vaga de Analista De Customer Service (Pós Vendas) em Nova Lima - MG - Detronic

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista De Customer Service (Pós Vendas)

Postada em 5 de janeiro de 2022
Quem somos
A nossa origem está no Grupo DETRONIC que atua há mais de 25 anos no mercado, sendo líder no segmento de demolição para construção pesada, obras civis e soluções técnicas para siderurgia. A expertise de engenharia do Grupo propiciou em 2013, a abertura do Segmento de Energia, alavancado principalmente pela geração via fonte solar fotovoltaica.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Responsabilidades: O analista de customer service é um profissional que atua no atendimento de clientes que chegam até a empresa em busca de algum tipo de suporte técnico, esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações. Cabe ao analista de customer service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las da melhor maneira possível, com agilidade e eficiência. Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente (churn, NPS, LTV, CES, CSAT, entre outros); • Acompanhar o ciclo de vida dos clientes; • Gerenciar reclamações e inconformidades dos serviços; • Informar os clientes sobre previsão de conexão; • Monitorar a satisfação dos clientes, e buscar feedbacks; • Apoio ao time de vendas; • Identificar gargalos e propor soluções facilitadoras; Habilidades: • Pró ativo; • Comunicativo; • Pensamento de crescimento; • Sede de aprendizado; • Orientado para dados; • Responsável; • Liderança; • Negociador; • Influente;
Requisitos
Pré requistos: • Ensino Superior • Experiência na área comercial • Conhecimento em plataformas comerciais (CRM) • Desejado: experiência em áreas de sucesso do cliente Benefícios: • Vales: VT + VR • Salário fixo compatível com o mercado • Ótimo ambiente de trabalho e reais chances de crescimento.