Vaga de Analista de Customer Success Jr (Especialista em Onboarding) em Belo Horizonte - MG - eNotas

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Customer Success Jr (Especialista em Onboarding)

Postada em 31 de maio de 2018
Quem somos
A eNotas existe para empoderar negócios escaláveis por meio de soluções automágicas que simplificam a emissão de nota fiscal eletrônica. Atendemos grandes influenciadores digitais e empresas referências em seus mercados que exigem o melhor da nossa tecnologia e atendimento ao cliente todos os dias! Entre os usuários que confiam na gente, podemos citar a ContaAzul, Érico Rocha, MaxMilhas, Hotmart, GetNinjas, SambaTech, SimplesVet, ASAAS, Whindersson Nunes, Bianca Andrade, Gustavo Cerbasi e muitos outros. Nascemos em Belo Horizonte, estamos sedeados no coração da Savassi e crescendo rápido rumo a uma visão ambiciosa: Ser sinônimo de nota fiscal eletrônica.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Confira a descrição da vaga! :)
Descrição
A eNotas vem crescendo rapidamente e tornando-se referência em automação de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) para Serviço, Produto e Varejo. Estamos conectados a centenas de sistemas, meios de pagamento, plataformas de cobrança, prefeituras, estados, ERP’s, marketplaces, entre outros. Com nosso crescimento acelerado, precisamos da sua paixão em relacionamento com o cliente para criar experiências cada vez mais encantadores (e engajadoras!) para todos que entram em contato com nosso novo produto: o eNotas Gateway (http://enotasgw.com.br/). Você será o primeiro analista do nosso time de CS e vai nos ajudar operacionalizando o processo de Onboarding, sendo o ponto de apoio dos novos clientes. Sua missão é clara (e super importante!): ajudar esses novos cliente a alcançar seus primeiros sucessos com os nossos produto! QUEM É VOCÊ? - Uma pessoa com empatia, paciência e resiliência; - que ama trabalhar com métricas; - sente fome de aprendizado; - uma pessoa muuuuito organizada; - tem entusiasmo para ensinar/mentorar clientes!; - não tem medo de números e de olhar para um código. Sabe anexar um .gif em um e-mail e também transmitir emoções com emojis; - sabe lidar de forma saudável com a pressão de prazos curtos; - sabe aceitar feedback's diretos, honestos e crescer rapidamente com eles; - Tem vontade de crescer com o negócio; - Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais. O QUE VOCÊ FARÁ? - Você será o primeiro contato com o cliente assim que ele assina com a gente - clientes animados para começar (E esperando uma recepção calorosa)! - garantirá que os seus clientes alcancem resultados com o produto que eles compraram; - resolverá dúvidas através de tickets/contato telefônico, whatsapp e até sinal de fumaça; - reuniões de onboarding com novos clientes; - responderá por metas claras de ativação por cliente; - acionará seus clientes com táticas que resultarão em sucesso para seus negócios; - acompanhará a “saúde” do cliente e resolver seus problemas antes mesmo que ele saiba! - elaborará artigos e materiais de suporte do produto; - trabalhará direto com o time interno de desenvolvimento do produto para garantir que o cliente tem exatamente o que ele precisa em termos de features!; - ajudará com seus insights no alinhamento de estratégias para as equipes de marketing e de vendas também na roadmap de desenvolvimento; O QUE OFERECEMOS? - Contrato CLT com uma compensação justa pelo valor entregue + remuneração variável com base no sucesso do cliente; - VT (de acordo com sua necessidade e sem descontos na carteira) e VR (21, 00 R$ por dia); - Horário flexível (lembre-se que as atividades de operações concentram-se no escritório entre 10h e 16h); - Autonomia e liberdade para trabalhar; - Learn fast, fail fast (Costumamos dizer: "Se você nunca errou, não esta aprendendo rápido o suficiente"); - Investimento real no seu aprendizado, se estiver dentro do orçamento a gente banca teu coursera sim; - Generation Y friendly environment (Respeito total pela sua individualidade, decisões e experimentações, no dress code, feedback constante por que a gente não deixa acumular treta! Aprendizado como prioridade, lanches infinitos para todos os gostos, escritório com clima descontraído, área de videogames e happy hour mensal); - Crescimento acelerado de responsabilidades e remuneração (pergunte o nosso recrutador sobre os cases!); - Contato direto com os fundadores; - Oportunidade de influenciar a cultura da empresa; - Oportunidade de ajudar a criar processos da CS; - Ambiente de diversidade e respeito;
Requisitos
O QUE VOCÊ PRECISA PARA SER CONSIDERADO PARA ESSA OPORTUNIDADE? * A eNotas é uma empresa pró diversidade! Se você identifica-se como mulher, negrx ou LGBT sinta-se extramente encorajado a aplicar para a posição. - Sentimento de dono do negócio; - Domínio excepcional da língua portuguesa escrita e oral; - Inglês intermediário; - Experiência com atendimento ao cliente de pelo menos seis meses (Seja como suporte técnico ou balcão de loja); - Curso superior completo nas área de gestão (vendas, marketing, eventos) ou comunicação (jornalismo, antropologia, etc) OU experiência equivalente; - Certificação Rock Content em Marketing de Conteúdo (A plataforma permite três tentativas no período de um mês com intervalo mínimo de 48h entre as tentativas. http://curso.marketingdeconteudo.com/); - Queremos alguém que se interesse por tecnologia e identifique-se como heavy user, por isso vamos considerar conhecimento em programação (C#) como um diferencial; - Conhecimento sobre SaaS e experiência trabalhando no ramo de nota fiscal eletrônica (NF-e / NFS-e / NFC-e) em geral é um diferencial; - Finalmente, amar café também é um diferencial! <3