Vaga de Analista de Customer Success Jr. (Suporte Técnico do eNotas Gateway) em Belo Horizonte - MG - eNotas

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Customer Success Jr. (Suporte Técnico do eNotas Gateway)

Postada em 13 de setembro de 2018
Quem somos
A eNotas existe para empoderar negócios escaláveis por meio de soluções automágicas que simplificam a emissão de nota fiscal eletrônica. Atendemos grandes influenciadores digitais e empresas referências em seus mercados que exigem o melhor da nossa tecnologia e atendimento ao cliente todos os dias! Entre os usuários que confiam na gente, podemos citar a ContaAzul, Érico Rocha, MaxMilhas, Hotmart, GetNinjas, SambaTech, SimplesVet, ASAAS, Whindersson Nunes, Bianca Andrade, Gustavo Cerbasi e muitos outros. Nascemos em Belo Horizonte, estamos sedeados no coração da Savassi e crescendo rápido rumo a uma visão ambiciosa: Ser sinônimo de nota fiscal eletrônica.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Confira na descrição da vaga! :)
Descrição
Estamos crescendo rapidamente e nos tornando referência nacional em automatização de emissão automática de NF-e (Nota fiscal eletrônica) para serviços e produtos. Já estamos conectados a centenas de sistemas: meios de pagamento, plataformas de cobrança, prefeituras, estados, ERP’s e a cada dia aumenta por integrações aumenta. Com nosso crescimento acelerado precisamos da sua paixão e expertise em relacionamento com o cliente para engajar cada vez mais a nossa base de clientes. A eNotas é uma organização verde (http://bit.ly/enotas-why-we-are-green) e isso significa que nos preocupamos com os impactos que causamos em cadeia e usamos nossos valores para tomar decisões estratégicas, então, além de a paixão por relacionamento com cliente, buscamos pessoas são: 1. RESPONSÁVEIS e precisam de poucas regras para tomar as melhores decisões para a empresa; 2. TRANSPARENTES e que comunicam-se de forma clara e assertiva para dar feedbacks; 3. EMPÁTICAS e conseguem se colocar no lugar do outro, respeitá-lo e entender sua dor (seja ele seu colega de trabalho, cliente ou parceiro) na hora de criar soluções para os problemas do dia-a-dia, resolvendo-os na raiz; 4. COLABORATIVAS e por isso estão sempre preocupadas com o coletivo e buscando contribuir com o sucesso do seu time e a organização como um todo; 5. e AMBICIOSAS, que abraçam desafios, tem pressa de crescer, aprendem rápido com seus erros, feedbacks e estão sempre assumindo mais responsabilidades de forma pró-ativa. O QUE VOCÊ VAI FAZER? - Seu principal desafio será: Entender profundamente a persona dos nossos clientes e tornar-se a referência no eNotas Gateway (https://enotasgw.com.br/), liderando todas as conversas internas sobre o produto no que concerne os fluxos atendimento ao cliente, usabilidade, etc. O Enotas Gateway é um produto com demandas bem técnicas, então prepare-se para umas coisas estranhas de nerd. - Atender os nossos usuários em geral via chat, skype, telefone, sinal de fumaça e todo meio imaginável de comunicação concebido pelo ser humano (sempre seguindo as melhores práticas de Customer Success); - Trabalhar em parceria com os times de Marketing e Vendas na melhoria e homogeneização contínua da nossa comunicação com os clientes; - Trabalhar em parceria com os time de Engenharia de Software na melhoria contínua de como estruturamos o levantamento do caso do cliente; - Contribuir com a construção da nossa base de conhecimento de atendimento ao cliente; - Contribuir com insights de como podemos melhorar os fluxos de atendimento ao cliente. O QUE OFERECEMOS? - Contrato CLT com uma compensação justa pelo valor gerado; - VT (De acordo com sua necessidade e sem descontos na carteira) ou Cartão Combustível (180,00 R$), VR (22, 00 R$ por dia), lanche na empresa e Plano Unimed co-participativo 70% pago pela empresa (independente do plano); - Investimos no seu aprendizado, então: conta empresarial da Udemy liberada e se estiver dentro do orçamento da área, bancamos teu coursera sim!; - Horário flexível (Você tem liberdade para definir com seu time desde que seja entre 06h e 22h); - Somos jovens (nossa média de idade é 27) e temos um ambiente Generation Y Friendly (No dress code, feedback constante, escritório com clima descontraído, área de descanso, lazer e jogos, happy hour mensal); - Crescimento acelerado de responsabilidades e remuneração (Pergunte o nosso recrutador sobre os cases!); - Oportunidade de ter contato direto com os fundadores da eNotas e de ter grandes nomes do mercado como clientes; - Oportunidade de atuar atendendo gigantes da tecnologia como: Conta Azul, Hotmart, Get Ninjas e muitos outros. - Oportunidade de influenciar a cultura, processos e ferramentas utilizados pela empresa; - Filosofia pró-diversidade: Sua aplicação será considera independente de gênero, etnia, orientação sexual, escolha religiosa ou política.
Requisitos
- Demonstrar paixão por relacionamento com o cliente; - Demonstrar um histórico comportamental de alinhamento com nossos valores (Responsabilidade, Transparência, Empatia, Colaboração e Ambição); - Português: Você vai precisar demonstrar domínio da linguagem formal e informal (internetês), falada e escrita de forma excepcional - Inglês: intermediário (leitura); - Ser um Heavy User de Internet (Sabe anexar um .gif no e-mail?); - Educação: Ensino Superior Completo (Esperamos te encontrar nos cursos de tecnologia) OU Experiência Equivalente; - Experiência: de no mínimo seis meses atuando com suporte técnico especializado na indústria de de tecnologia; - Conhecimento sobre desenvolvimento de softwares (Conhecer lógica de programação, C#, .NET e seus frameworks básicos e conseguir explicar para um leigo o que é um JSON ou uma API) - Finalmente, inglês fluente, conhecimento sobre SaaS e conhecimento sobre NF-e serão considerados diferenciais.
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