Vaga de Analista de Customer Success em Belo Horizonte - MG - Instituto Experience

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Customer Success

Postada em 26 de abril de 2022
Quem somos
O Instituto Experience é uma edtech que tem como missão transformar pessoas comuns em terapeutas, massagistas, esteticistas e profissionais de sucesso em diferentes ramos da saúde e beleza, para que possam atender seus pacientes com dedicação, empenho e postura de respeito. 🏆 Contamos hoje com mais de 120 mil alunos e entregamos o que o ensino tradicional não fornece: educação pessoal e profissional simples, prática, acessível e de alta qualidade.
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
O Instituto Experience está buscando um Customer Sucess experiente e profissional para integrar em nossa equipe. Se você se considera apto para essa vaga, continue lendo, pois temos uma oportunidade pra você! 😉 O nosso objetivo é transformar 1 milhão de vidas até 2024 levando conhecimento de qualidade para maior quantidade de pessoas possível e você poderá fazer parte disso 🙏 E para podermos realizar a nossa missão, o Customer Success é essencial, pois desempenha um papel chave ajudando o cliente alcançar o sucesso e garantir sua retenção. Benefícios da Vaga: - Salário fixo de acordo com seu background na área 🤑 - Trabalho Home Office; - No dress code (sem código de vestimenta), seja livre para ser você mesmo! 🩳👗 - Incentivos ao aprendizado através de cursos e conteúdos da área.Somos uma empresa de educação, então nada melhor do que investir no conhecimento 😉 📚 Qual é a sua missão com o Instituto Experience?  Garantir o sucesso e a satisfação do cliente através dos produtos da nossa empresa e aumentar a receita através de upgrades e vendas de novas soluções.
Requisitos
Responsabilidades da Área: - Construir estudos e relatórios sobre o comportamento e jornada do cliente - Analisar os indicadores de sucesso da área e ajudar na identificação de falhas operacionais, a fim de melhorar a experiência do cliente - Identificar as principais dificuldades dos clientes e criar soluções estratégicas para resolver o problema - Fazer calls para verificar como está a relação do cliente com a solução entregue em nosso produto e o que pode ser feito para ajudá-lo a aproveitá-la ainda mais. - Prospectar novas oportunidades de negócio de upselling, crosselling e indicação de novos clientes; - Identificar os principais motivos que levaram ao reembolso dos produtos e apresentar soluções que resolvam essas questões - Fornecer informações sobre nossos clientes para o time interno de produto, tecnologia, vendas e marketing, a fim de melhorar a experiência do cliente - Mapear e implementar melhorias de processo - Seguir evoluindo tecnicamente para trazer inovações e melhorias para a área Qualificações Desejadas: - Experiência trabalhando como Analista de Customer Success - Experiencia em Gestão de Equipes - Experiência com Vendas - Habilidades de relacionamento e fidelização de clientes - Conhecimento em CRM - Inglês Intermediário
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