Vaga de Analista de Customer Success em Belo Horizonte - MG - Instituto Experience
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Analista de Customer Success
Postada em 26 de abril de 2022Quem somos
O Instituto Experience é uma edtech que tem como missão transformar pessoas comuns em terapeutas, massagistas, esteticistas e profissionais de sucesso em diferentes ramos da saúde e beleza, para que possam atender seus pacientes com dedicação, empenho e postura de respeito.
🏆 Contamos hoje com mais de 120 mil alunos e entregamos o que o ensino tradicional não fornece: educação pessoal e profissional simples, prática, acessível e de alta qualidade.
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
O Instituto Experience está buscando um Customer Sucess experiente e profissional para integrar em nossa equipe. Se você se considera apto para essa vaga, continue lendo, pois temos uma oportunidade pra você! 😉
O nosso objetivo é transformar 1 milhão de vidas até 2024 levando conhecimento de qualidade para maior quantidade de pessoas possível e você poderá fazer parte disso 🙏
E para podermos realizar a nossa missão, o Customer Success é essencial, pois desempenha um papel chave ajudando o cliente alcançar o sucesso e garantir sua retenção.
Benefícios da Vaga:
- Salário fixo de acordo com seu background na área 🤑
- Trabalho Home Office;
- No dress code (sem código de vestimenta), seja livre para ser você mesmo! 🩳👗
- Incentivos ao aprendizado através de cursos e conteúdos da área.Somos uma empresa de educação, então nada melhor do que investir no conhecimento 😉 📚
Qual é a sua missão com o Instituto Experience?
Garantir o sucesso e a satisfação do cliente através dos produtos da nossa empresa e aumentar a receita através de upgrades e vendas de novas soluções.
Requisitos
Responsabilidades da Área:
- Construir estudos e relatórios sobre o comportamento e jornada do cliente
- Analisar os indicadores de sucesso da área e ajudar na identificação de falhas operacionais, a fim de melhorar a experiência do cliente
- Identificar as principais dificuldades dos clientes e criar soluções estratégicas para resolver o problema
- Fazer calls para verificar como está a relação do cliente com a solução entregue em nosso produto e o que pode ser feito para ajudá-lo a aproveitá-la ainda mais.
- Prospectar novas oportunidades de negócio de upselling, crosselling e indicação de novos clientes;
- Identificar os principais motivos que levaram ao reembolso dos produtos e apresentar soluções que resolvam essas questões
- Fornecer informações sobre nossos clientes para o time interno de produto, tecnologia, vendas e marketing, a fim de melhorar a experiência do cliente
- Mapear e implementar melhorias de processo
- Seguir evoluindo tecnicamente para trazer inovações e melhorias para a área
Qualificações Desejadas:
- Experiência trabalhando como Analista de Customer Success
- Experiencia em Gestão de Equipes
- Experiência com Vendas
- Habilidades de relacionamento e fidelização de clientes
- Conhecimento em CRM
- Inglês Intermediário
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