
Vaga de Analista de Customer Success em Curitiba - PR - Doctoralia

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Customer Success
Postada em 16 de Maio de 2018Quem somos
A Doctoralia está recrutando novos guerreiros!
Nossa missão?
Humanizar a relação entre médico e paciente!
Quem somos?
A Doctoralia é a plataforma líder mundial que conecta profissionais da saúde com pacientes, transformando e melhorando a relação entre eles.
Qual é o nosso produto?
Oferecemos serviços que aproximam a saúde aos usuários, conferindo-lhes um espaço onde perguntar, opinar e encontrar o profissional da saúde que melhor se ajuste a suas necessidades.
Fornecemos maior visibilidade on-line para os especialistas da área da saúde, aumentando sua capacidade de conseguir pacientes, e permitindo uma melhor gestão e comunicação com seus pacientes
Onde estamos?
Nós estamos crescendo muito rápido! Estamos presente em mais de 20 países e somos mais de 700 pessoas alocadas nos escritórios em Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Curitiba, Cidade do México e Santiago.
Venha fazer parte do nosso time de vencedores!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Refeição
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
Descrição
Responsabilidades:
- Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes
- Gestão da carteira para upselling
- Apresentar lançamentos e manutenção de novos produtos para os clientes da carteira
- Identificar e reportar erros de processos
- Garantir onboarding adequado dos clientes e sua satisfação
- Manter relação e contato frequente com a base de clientes
- Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento
- Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa
- Gostar de tecnologia e quer aprender de perto o desenvolvimento de nossas soluções
Requisitos
Se você:
- Tem experiência em falar com clientes e gosta do que faz
- É bom em trabalhar em equipe
- É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é muito empático
- Tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender
- É curioso e busca a melhora dos processos
Significa que estamos procurando por você!
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato