Vaga de Analista de Customer Success em Curitiba - PR - Doctoralia

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Customer Success

Postada em 16 de maio de 2018
Quem somos
A Doctoralia está recrutando novos guerreiros! Nossa missão? Humanizar a relação entre médico e paciente! Quem somos? A Doctoralia é a plataforma líder mundial que conecta profissionais da saúde com pacientes, transformando e melhorando a relação entre eles. Qual é o nosso produto? Oferecemos serviços que aproximam a saúde aos usuários, conferindo-lhes um espaço onde perguntar, opinar e encontrar o profissional da saúde que melhor se ajuste a suas necessidades. Fornecemos maior visibilidade on-line para os especialistas da área da saúde, aumentando sua capacidade de conseguir pacientes, e permitindo uma melhor gestão e comunicação com seus pacientes Onde estamos? Nós estamos crescendo muito rápido! Estamos presente em mais de 20 países e somos mais de 470 pessoas alocadas nos escritórios em Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Curitiba e Cidade do México. Venha fazer parte do nosso time de vencedores!
Porque trabalhar aqui
Vivenciar uma experiência única de fazer parte de uma start-up em fase inicial no Brasil que está transformando a experiência em saúde.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Refeição
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação
Descrição
Responsabilidades: - Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes - Gestão da carteira para upselling - Apresentar lançamentos e manutenção de novos produtos para os clientes da carteira - Identificar e reportar erros de processos - Garantir onboarding adequado dos clientes e sua satisfação - Manter relação e contato frequente com a base de clientes - Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento - Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa - Gostar de tecnologia e quer aprender de perto o desenvolvimento de nossas soluções
Requisitos
Se você: - Tem experiência em falar com clientes e gosta do que faz - É bom em trabalhar em equipe - É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é muito empático - Tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender - É curioso e busca a melhora dos processos Significa que estamos procurando por você!
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