Vaga de Analista de Customer Success em Curitiba - PR - Doctoralia
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Analista de Customer Success
Postada em 8 de março de 2019Quem somos
A Doctoralia é a maior plataforma de saúde do mundo que conecta profissionais da saúde com pacientes, são mais de 30 milhões de usuários únicos trafegando em nossos sites todo mês, com mais de 2 milhões de profissionais da saúdes cadastrados pronto para ajudar seus pacientes. Somamos mais de 1.5 milhões de agendamentos de consulta online todos os meses.
Nossa missão?
Transformar a experiência em saúde mais humana!
Qual é o nosso produto?
Oferecemos serviços que aproximam a saúde aos usuários, conferindo-lhes um espaço onde perguntar, opinar e encontrar o profissional da saúde que melhor se ajuste às suas necessidades.
Fornecemos maior visibilidade on-line para os especialistas da área da saúde, aumentando sua capacidade de conseguir pacientes, e permitindo uma melhor gestão e comunicação com seus pacientes.
Onde estamos?
Nós estamos crescendo muito rápido! Estamos presente em mais de 20 países e somos mais de 1300 pessoas alocadas nos escritórios em Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Curitiba e Cidade do México.
Porque trabalhar aqui
Melhor empresa no mundo para se trabalhar!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Refeição
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
Descrição
Estamos em busca de um Analista de Customer Success para se juntar a equipe.
Responsabilidades:
- Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes
- Gestão da carteira para upselling
- Apresentar lançamentos e manutenção de novos produtos para os clientes da carteira
- Identificar e reportar erros de processos
- Garantir onboarding adequado dos clientes e sua satisfação
- Manter relação e contato frequente com a base de clientes
- Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento
- Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa
- Gostar de tecnologia e quer aprender de perto o desenvolvimento de nossas soluções
Requisitos
Se você:
- Tem experiência em falar com clientes e gosta do que faz
- É bom em trabalhar em equipe
- É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é muito empático
- Tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender
- É curioso e busca a melhora dos processos
Significa que estamos procurando por você!
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