Vaga de Analista de Customer Success em Curitiba - PR - Doctoralia

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Customer Success

Postada em 8 de março de 2019
Quem somos
A Doctoralia é a maior plataforma de saúde do mundo que conecta profissionais da saúde com pacientes, são mais de 30 milhões de usuários únicos trafegando em nossos sites todo mês, com mais de 2 milhões de profissionais da saúdes cadastrados pronto para ajudar seus pacientes. Somamos mais de 1.5 milhões de agendamentos de consulta online todos os meses. Nossa missão? Transformar a experiência em saúde mais humana! Qual é o nosso produto? Oferecemos serviços que aproximam a saúde aos usuários, conferindo-lhes um espaço onde perguntar, opinar e encontrar o profissional da saúde que melhor se ajuste às suas necessidades. Fornecemos maior visibilidade on-line para os especialistas da área da saúde, aumentando sua capacidade de conseguir pacientes, e permitindo uma melhor gestão e comunicação com seus pacientes. Onde estamos? Nós estamos crescendo muito rápido! Estamos presente em mais de 20 países e somos mais de 1300 pessoas alocadas nos escritórios em Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Curitiba e Cidade do México.
Porque trabalhar aqui
Melhor empresa no mundo para se trabalhar!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um Analista de Customer Success para se juntar a equipe. Responsabilidades: - Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes - Gestão da carteira para upselling - Apresentar lançamentos e manutenção de novos produtos para os clientes da carteira - Identificar e reportar erros de processos - Garantir onboarding adequado dos clientes e sua satisfação - Manter relação e contato frequente com a base de clientes - Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento - Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa - Gostar de tecnologia e quer aprender de perto o desenvolvimento de nossas soluções
Requisitos
Se você: - Tem experiência em falar com clientes e gosta do que faz - É bom em trabalhar em equipe - É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é muito empático - Tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender - É curioso e busca a melhora dos processos Significa que estamos procurando por você!