Vaga de Analista de Customer Success em Curitiba - PR - Doctoralia

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Customer Success

Postada em 8 de Março de 2019
Quem somos
DocPlanner is the fastest growing healthcare software-as-a-service in Europe specialized in digitizing the healthcare providers by redesigning the patient experience. Our groundbreaking technology is the preferred choice of the biggest healthcare providers in Spain, Italy, Poland, Brazil, Mexico, Colombia, Turkey, Chile, Mexico, the CEE and other markets. We are now looking to expand with inspiring new team members in order to revolutionize healthcare! With 30 million unique patients visiting our websites each month, DocPlanner is the biggest booking platform and practice management software provider for 2.1 million active doctors. We make healthcare more accessible by letting patients review over 2.5 million verified opinions, find the best doctor nearby and book a visit in a few seconds. Doctors can attract new patients and manage their calendars via our intuitive agenda management tool. We are growing mega fast and now have 1.400+ people on board based in offices in Warsaw, Barcelona, Istanbul, Rome, Mexico City, Curitiba and Santiago.
Porque trabalhar aqui
Melhor empresa no mundo para se trabalhar!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Refeição
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação
Descrição
Estamos em busca de um Analista de Customer Success para se juntar a equipe. Responsabilidades: - Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes - Gestão da carteira para upselling - Apresentar lançamentos e manutenção de novos produtos para os clientes da carteira - Identificar e reportar erros de processos - Garantir onboarding adequado dos clientes e sua satisfação - Manter relação e contato frequente com a base de clientes - Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento - Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa - Gostar de tecnologia e quer aprender de perto o desenvolvimento de nossas soluções
Requisitos
Se você: - Tem experiência em falar com clientes e gosta do que faz - É bom em trabalhar em equipe - É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é muito empático - Tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender - É curioso e busca a melhora dos processos Significa que estamos procurando por você!
Compartilhe essa vaga: