Vaga de Analista de Customer Success em São Paulo - SP - Cubo
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Analista de Customer Success
Postada em 30 de outubro de 2019Quem somos
O Cubo Itaú – o maior e mais relevante centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina – foi idealizado pelo Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint eventures. Nosso objetivo desde 2015 é conectar em um só lugar empreendedores, grandes empresas, investidores e universidades para discutir sobre tecnologia, inovação, novos modelos de negócios, novas formas de trabalhar e como desafiar o status quo, visando um mundo melhor.
Porque trabalhar aqui
Se você gosta de desafios, seu lugar é aqui! Somos uma fintech em constante expansão, e, por isso, todos os dias criamos soluções que nos trazem
muito aprendizado!
Empresa
Localização
Contrato
Autônomo
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
QUEM SOMOS?
Pioneira no sistema de agendamento online, a CM Tecnologia é uma startup de health tech que, desde 2012, tem como objetivo desenvolver soluções para melhorar a experiência das pessoas em hospitais, clínicas e laboratórios.
Hoje, nós investimos em soluções integradas de tecnologia para a saúde. Nesse sentido, acreditamos que pessoas são nosso maior ativo, sejam elas os pacientes auxiliados com as ferramentas ou o time que a compõe.
___________________________________________________________________________________________________________
O QUE BUSCAMOS:
A CM está em busca de um(a) Analista de Customer Success que goste de interagir com o cliente, e que tenha foco em garantir sua satisfação e percepção de valor agregado dos nossos serviços.
Se você é essa pessoa, então venha fazer parte do nosso time e vamos juntos mudar a saúde no Brasil!
QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOS:
. Manter um relacionamento próximo com o cliente, garantindo a adoção das soluções contratadas;
. Realizar uma atuação proativa de acompanhamento de carteira;
. Gerar os melhores resultados para o cliente e para CM, além de garantir a manutenção e incremento de receita recorrente da carteira;
. Executar ações que buscam as melhores práticas;
. Gerar insights de melhoria contínua (performance) dos clientes;
. Garantir a qualidade e a rapidez no atendimento ao cliente, através dos indicadores de avaliação e SLA de atendimento;
. Aplicar pesquisas de satisfação;
. Atualizar o sistema de acompanhamento (CRM) com os contatos feitos aos clientes;
. Visitar os clientes High Touch;
. Apoiar o cliente nas necessidades junto a CM.
BUSCAMOS ALGUÉM QUE TENHA:
. Experiência anterior na função;
. Conhecimento em SAAS e na área de saúde;
MAS IREMOS AMAR TAMBÉM SE VOCÊ TIVER:
. Inglês
OFERECEMOS:
. Ambiente leve e descontraído;
. No dress code (pode trabalhar de chinelo, bermuda, pijama, etc);
. Horário flexível (40hs semanais);
. Reembolso de certificações técnicas;
. Plano de Saúde Bradesco e Odontológico;
. Frutinhas a vontade;
. Vale Alimentação/Refeição;
. Vale Transporte;
. Convênio com Sesc;
. Convênio com Farmácia;
. Convênio com Academia;
. Convênio com faculdades;
. Convênio com restaurantes;
. Conexão garantida de ideias com pessoas brilhantes! Nossa filial de SP, está localizada no Cubo Itaú – o maior e mais relevante centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato