Vaga de Analista de Customer Success em São Paulo - SP - Cubo

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Customer Success

Postada em 30 de outubro de 2019
Quem somos
O Cubo Itaú – o maior e mais relevante centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina – foi idealizado pelo Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint eventures. Nosso objetivo desde 2015 é conectar em um só lugar empreendedores, grandes empresas, investidores e universidades para discutir sobre tecnologia, inovação, novos modelos de negócios, novas formas de trabalhar e como desafiar o status quo, visando um mundo melhor.
Porque trabalhar aqui
Se você gosta de desafios, seu lugar é aqui! Somos uma fintech em constante expansão, e, por isso, todos os dias criamos soluções que nos trazem muito aprendizado!
Empresa
Localização
Contrato
Autônomo
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
QUEM SOMOS? Pioneira no sistema de agendamento online, a CM Tecnologia é uma startup de health tech que, desde 2012, tem como objetivo desenvolver soluções para melhorar a experiência das pessoas em hospitais, clínicas e laboratórios. Hoje, nós investimos em soluções integradas de tecnologia para a saúde. Nesse sentido, acreditamos que pessoas são nosso maior ativo, sejam elas os pacientes auxiliados com as ferramentas ou o time que a compõe. ___________________________________________________________________________________________________________ O QUE BUSCAMOS: A CM está em busca de um(a) Analista de Customer Success que goste de interagir com o cliente, e que tenha foco em garantir sua satisfação e percepção de valor agregado dos nossos serviços. Se você é essa pessoa, então venha fazer parte do nosso time e vamos juntos mudar a saúde no Brasil! QUAIS SERÃO SEUS DESAFIOS: . Manter um relacionamento próximo com o cliente, garantindo a adoção das soluções contratadas; . Realizar uma atuação proativa de acompanhamento de carteira; . Gerar os melhores resultados para o cliente e para CM, além de garantir a manutenção e incremento de receita recorrente da carteira; . Executar ações que buscam as melhores práticas; . Gerar insights de melhoria contínua (performance) dos clientes; . Garantir a qualidade e a rapidez no atendimento ao cliente, através dos indicadores de avaliação e SLA de atendimento; . Aplicar pesquisas de satisfação; . Atualizar o sistema de acompanhamento (CRM) com os contatos feitos aos clientes; . Visitar os clientes High Touch; . Apoiar o cliente nas necessidades junto a CM. BUSCAMOS ALGUÉM QUE TENHA: . Experiência anterior na função; . Conhecimento em SAAS e na área de saúde; MAS IREMOS AMAR TAMBÉM SE VOCÊ TIVER: . Inglês OFERECEMOS: . Ambiente leve e descontraído; . No dress code (pode trabalhar de chinelo, bermuda, pijama, etc); . Horário flexível (40hs semanais); . Reembolso de certificações técnicas; . Plano de Saúde Bradesco e Odontológico; . Frutinhas a vontade; . Vale Alimentação/Refeição; . Vale Transporte; . Convênio com Sesc; . Convênio com Farmácia; . Convênio com Academia; . Convênio com faculdades; . Convênio com restaurantes; . Conexão garantida de ideias com pessoas brilhantes! Nossa filial de SP, está localizada no Cubo Itaú – o maior e mais relevante centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina.