Vaga de Analista de Customer Success em São Paulo - SP - Mindsight

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Customer Success

Postada em 3 de setembro de 2021
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MiglVwcxB5afC1QKamr

Quem somos
A Mindsight é uma empresa que combina inteligência artificial e métodos psicométricos para ajudar nossos clientes a prever quais são as pessoas certas para os lugares certos. Estamos transformando a forma de pensar recursos humanos em todo o Brasil. Alguns valores que temos enraizados em nossa cultura são: Profundidade aplicada: Somos o equilíbrio entre teoria e prática. Buscamos conhecimento profundo e aplicável para resolver os desafios e gerar valor. Responsabilidade compartilhada: Damos o nosso melhor e confiamos uns nos outros. Pensamos na construção, evolução e sucesso do negócio de forma colaborativa. Franqueza e transparência: Não vivemos de aparência nem queremos impressionar ninguém. Incentivamos a franqueza e transparência com todos e promovemos um ambiente aberto a novas ideias que contribuam na evolução do negócio. Evolução contínua: Estamos sempre avançando. Buscamos e identificamos novas oportunidades de melhoria e desenvolvimento pessoal para continuar evoluindo sem perder nossa profundidade
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Computação/Software
Benefícios
a combinar
Descrição
· Garantir o processo de onboarding efetivo do cliente; · Fornecer treinamentos e orientação em relação ao software; · Auxiliar no diagnóstico da empresa e parametrização; · Fornecer suporte e acompanhamento contínuo para os clientes; · Atuar de forma estratégica na geração de sucesso para o cliente.
Requisitos
Procuramos pessoas com perfil facilitador e engajado, que estejam dispostas a educar os clientes e desafiá-los com nossas soluções. Valorizamos profissionais que inovam em suas atividades e que sempre buscam aprimorar os processos. Essa é uma posição para quem também quer construir junto. O objetivo é garantir o sucesso dos clientes, criando um relacionamento contínuo e produtivo.