Vaga de Analista de Departamento Pessoal em São Paulo - SP - Liv Up

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Departamento Pessoal

Postada em 17 de maio de 2018
Quem somos
Liv Up is the leading direct-to-consumer healthy food company in Brazil. We have been changing the way people relate to food by delivering the best customer experience in the food industry. By making healthy food very easy and tasteful while offering a transparent and humanized service, we’re turning an ever growing number of people into better eating habits. With our office in the region of Pinheiros, São Paulo, we have been growing over 15% month over month since our launch in March 2016 and we’re backed by Kaszek Ventures (Latin America's top VC firm).
Porque trabalhar aqui
• Work in an informal and cooperative environment that will push your personal and professional growth • Be part of a high impact project that will affect the lives of people throughout the whole food system (from end customers to local organic farmers and everyone in between) • Work in a horizontal, transparent team that not only values your ideas but expects you to actively build the company with us • Have autonomy and responsibility • Learn a lot
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
Descrição
Como membro do time de Pessoas&Cultura, você será responsável pela realização dos processos internos relacionados à pessoas, dando o suporte necessário pro time Liv Up se desenvolver e alcançarmos juntos as grandes metas que almejamos! Suas responsabilidades serão: -Conferência da folha de pagamento, férias e rescisões; -Gerenciamento de ponto eletrônico; -Conferência e cálculo de de provisões, férias e 13º salário; -Auxílio no processo de admissão; -Realização das movimentações de afastamento, alteração de cargos e salários, alterações de dados pessoais e cadastrais; -Compra de benefícios; -Atendimento dos colaboradores para tratar suas dúvidas e orientá-los sobre questões relacionadas ao RH. Diferenciais: -Conhecimento técnico sobre legislação trabalhista, inclusive na nova reforma trabalhista; -Conhecimento do E-Social (Eventos de Tabelas, Eventos Não-Periódicos, Eventos Periódicos); -Experiência com processos; -Ter conhecimento técnico em Excell, ter experiência na administração e gerenciamento de Folha de Pagamento.
Requisitos
-Gostar de pessoas e de atendimento. -Perfil pró-ativo, com habilidade de comunicação, flexibilidade, boa postura e habilidade em lidar com mudanças.