Vaga de Analista de Digital em Rio de Janeiro - RJ - Supermercado Zona Sul

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Digital

Postada em 27 de setembro de 2021
Quem somos
Inaugurado em 04 de julho de 1959, em Ipanema, Rio de Janeiro, o Zona Sul nasceu do sonho de seus fundadores de criar um negócio diferenciado, que tem como meta superar as expectativas dos clientes, através da experiência de compra e da mais ampla oferta de soluções, gerando valor aos acionistas, colaboradores e fornecedores, e sempre tendo como norte a ética, inovação, agilidade, humildade, compromisso com os clientes, atitude, credibilidade, eficiência e responsabilidade socioambiental. Atualmente, com faturamento de aproximadamente 2 bilhões de reais por ano e sendo uma das 400 maiores empresas do Brasil, o Zona Sul possui 44 lojas subdivididas em três distintas propostas: lojas Zona Sul, distribuídas pelos diversos bairros da região zona sul do Rio de Janeiro, além de Centro, Barra da Tijuca, Recreio e uma unidade na cidade-balneário de Angra dos Reis, Mega Box, pautado no modelo de atacarejo, e o e-commerce Zona Sul, pioneiro no setor supermercadista online. No âmbito de recursos humanos, o maior ativo da empresa, são gerados mais de 6.500 empregos diretos e mais de 20.000 empregos indiretos.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Atividades: Responsável pelo Desenvolvimento contínuo de novas experiências para o usuário, ajustes de estrutura do site, taxonomia, novas usabilidades, no que tange o site da empresa; Listar as atividades: Responsável pelo planejamento e operacionalização da estrutura de banners do site junto com o time de criação/designer da marca Criar promoções e campanhas na plataforma, analisar giro e estoque e ordenar produtos no site, subir banners e textos, pensar e aprimorar Landing Pages; Organizar backlog de SEO do site; Acompanhar as vendas e ações comerciais; Campanha de link patrocinado; Criação de relatórios de desempenho do e-commerce, apoiado pelos times de CRM, mídia e produto.
Requisitos
Forte conhecimento prático e vivência na execução das principais frentes de Marketing (inbound e outbound): Mídias Pagas, Mídia Orgânica, SEO, Social, Vídeos e Growth Hacking; Conhecimento de ferramentas de mídia: Google ADs, Facebook Ads, programática, etc.; Domínio da jornada do cliente por canais de performance e funil – awareness, aquisição, conversão, fidelização; Métricas e indicadores de Internet – foco em E-commerce Habilidades em projetos de alta escala e em plataformas de e-commerce (VTEX). Benefícios e remuneração: R$ 6.000,00 - Alimentação Local, Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico, PLR
Compartilhe essa vaga: