Vaga de Analista de Inbound Marketing em Belo Horizonte - MG - Surfe Digital

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Inbound Marketing

Postada em 16 de março de 2018
Quem somos
Somos uma empresa que trabalha com Growth Marketing. Acreditamos que o mundo é digital e, para isso, oferecemos soluções digitais para empresas que querem fazer parte dessa realidade. Somos uma empresa que vem crescendo de forma acelerada e por isso nosso time precisa crescer também. Procuramos pessoas que queiram fazer parte desse propósito e aprender bastante, sem deixar de se divertir. Que tal? :)
Porque trabalhar aqui
Em 2017 crescemos 260% e, para 2018, almejamos alcançar um crescimento ainda maior. Somos um ambiente de crescimento constante, muito aprendizado, com um time colaborativo, dinâmico e que não deixa de lado a descontração :) Trabalhar aqui é uma oportunidade de fazer parte dessa galera, de um ambiente incrível e de um propósito maior, o de fazer parte da revolução digital.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
Descrição
O Analista de Inbound tem como missão entregar sucesso para os clientes. Acreditamos que sucesso é soma de resultados com a melhor experiência. Ou seja, além de batermos as metas de marketing-vendas, façamos isso com entregas de alta qualidade no prazo e com um atendimento excelente. O Analista de Inbound Marketing será responsável por: Estudar o negócio do cliente (posicionamento de marca, produto, processo de vendas, objetivos estratégico, lançamento de novos produtos, concorrentes e mercado). Planejar as estratégias de Marketing Digital dos clientes Realizar atendimento semanal (online ou presencialmente) Orientar e acompanhar os demais times sobre as necessidades do cliente e do projeto (Equipes de: Conteúdo, Redes Sociais, Mídia, SEO, Design e Desenvolvimento) Desenvolver automações de marketing Operacionalizar, através de software de automação, as estratégias propostas aos clientes Acompanhar os números dos clientes (funil de vendas), para garantir o atingimento das metas Orientar os clientes sobre as etapas do projeto e contornar objeções Avaliar as entregas das outras áreas quanto a qualidade e aderência com a estratégia apresentada para o cliente Desenvolver e apresentar os relatórios mensais de resultados.
Requisitos
Vivência com atendimento a clientes em projetos complexos Conhecimento da metodologia Inbound Marketing. Atuação anterior em startups, empresas de tecnologia ou agência.
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