Vaga de Analista de Marketing Digital (Performance) em São Paulo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Marketing Digital (Performance)

Postada em 24 de novembro de 2020
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MMwV2g1a11OeurqJOqO

Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Marketing
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing Digital para atuar com Performance! Sobre Marketing Digital: - Construir e recomendar o planejamento de marketing digital por cliente a fim - Conhecimento em Mídia programática; - Experiência com Mídias Digitais ( AdWords, Facebook Ads, Uol Ads, etc). - Elaborar e planejar estratégias de CRM, com objetivo de aquisição de novos clientes; - Planejamento e condução de testes A/B, a fim de maximizar aprendizados e melhorar a conversão; Sobre gestão de Resultados: - Conhecimento avançado em Data Analytics; - Analisar indicadores de performance e definir estratégias para potencializar resultados do produto; - Garantir o crescimento e a eficiência do seu canal de marketing digital (aquisição / engajamento); - Avaliar e reportar resultados de forma analítica, sempre pautada em dados quinzenalmente - Ser responsável pelo investimento e alcance de metas, por meio de plataformas de aquisição de usuários(captação de leads); Sobre Comportamento: - Propor inovações, novos métodos, novas ferramentas. - Conhecimentos em estratégia de InBound Marketing; - Autonomia para propor soluções e resolver problemas; - Perfil Analítico; - Organização.
Requisitos
- Superior Completo / Cursando tais como Marketing, Engenharia, Administração, Economia ou correlatos, área de exatas; - Experiência com Mídias Digitais(AdWords, Facebook Ads, Uol Ads, etc); - Conhecimento avançado em Data Analytics; - Experiência com administração de mídias digitais. Diferenciais: - Conhecimentos em ferramentas de Automação de Marketing - Conhecimento em Growth Marketing;