Vaga de Analista de Marketing Digital em São Paulo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Marketing Digital

Postada em 15 de outubro de 2018
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LOtZ876eV8h3D6v1LJ7

Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Somos uma empresa brasileira de médio porte, atuante do segmento de varejo e procuramos por Analista de Marketing Digital, com experiência na função, preferencialmente em marketing digital em lojas físicas, para cuidar do gerenciamento e acompanhamento de campanhas digitais com foco em drive to store. Para esta posição é necessário que o profissional tenha conhecimentos intermediários em: Google Analytics, Google Adwords, Facebook Insights, SEO e Excel. Além de HTML, em nível básico. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: - Acompanhamento das métricas e indicadores com foco em performance de drive to store, através das ferramentas de Google Analytics e Power BI. - Criação e gerenciamento de campanhas Google Adwords (Search, GDN, Shopping), Facebook Ads e Afiliados. - Gerar relatórios de desempenho das campanhas para mensuração dos resultados e orientar melhorias para as melhores práticas para aumento de desempenho. - Otimização de campanhas para garantir ROI. - Acompanhamento, controle e gestão do budget de acordo com o previsto e definido no planejamento anual. - Planejar, executar, acompanhar e ajudar na gestão das campanhas digitais junto a agência de publicidade. - Planejamento e desenvolvimento de conteúdo para mídias sociais como Facebook e Instagram. - Pesquisar e executar ações com parceiros estratégicos em shoppings centers. - Acompanhar e analisar ações com blogueiros. - Planejar, produzir e executar ações de E-mail Marketing com elaboração de CRMs das lojas físicas. - Monitorar concorrência em todos os canais digitais. - Elaboração de relatórios e apresentações de resultados para apoiar a tomada de decisão.
Requisitos
- Superior Completo: Marketing, Comunicação (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo e Rádio e TV) ou Administração - Experiência na função, preferencialmente em marketing digital - Conhecimentos intermediários em: Google Analytics, Google Adwords, Facebook Insights, SEO e Excel - HTML, em nível básico.