Vaga de Analista de Marketing Digital em São Paulo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Marketing Digital

Postada em 10 de novembro de 2020
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Funções: Planejamento e execução de campanhas digitais (geração de conteúdo, postagens, etc) para conversão de leads; Acompanhamento da jornada do cliente nos diversos canais (site, mídias sociais, etc) até que estes leads estejam aptos a serem contatados pelo setor comercial; Mapeamento dos mercados de atuação do escritório, identificando oportunidades de parcerias, acesso a contatos de clientes potenciais, formas de exposição do escritório junto a esses mercados, etc; Gestão de leads, automações de marketing, criação de Landing Pages e E-mail marketing, segmentação da base de contatos, entre outros; Desenvolver estratégias de SEO e links patrocinados (Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads); Acompanhamento e análise de métricas de performance com detalhamento dos resultados de campanhas realizadas; Apoio a manutenção da identidade visual do escritório de advocacia (logomarca, padrão de cores, papelaria, etc); Coordenar a realização de eventos em que o escritório possa participar e promover; Controle e gerenciamento dos contatos dos clientes com o escritório através de CRM (controle de propostas enviadas, follow ups, etc.); Cuidar e viabilizar os trâmites relacionados a assessoria de imprensa; Elaborar apresentações comerciais, institucionais e de treinamento.
Requisitos
Curso superior concluído em Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Experiência em comunicação institucional e de serviços, preferencialmente em escritórios de advocacia; Domínio em softwares de criação de materiais publicitários e edição de imagens; Usuário avançado de internet e experiência com mapeamento de mercados e geração de leads; Desejável bons conhecimentos de SEO e gestão de campanhas patrocinadas (Adwords e Facebook Ads).