Vaga de Analista de Marketing em Maringá - PR - Surya 2

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Marketing

Postada em 20 de outubro de 2020
Porque trabalhar aqui
Empresa de grande porte, estruturada com plano de carreira
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing que será responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Um(a) Analista de Marketing desenvolve e coordena atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Está sob as responsabilidades de um Analista de Marketing: - Responsabilizar-se por atividades de promoção de produtos, apoiando a programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem da empresa; - Analisar a organização e realização de simpósios, eventos e feiras, conforme convites recebidos, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com objetivo de marcar presença, prospectar oportunidades e interagir com a área; - Participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: pesquisas e padronização de propostas, a fim de programar melhorias em geral e específicas da área; - Obter orçamentos de subfornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços; - Atender clientes, prestando informações sobre produtos e atividades da empresa, com a finalidade de sanar dúvidas e zelar pela satisfação dos clientes; - Efetuar pesquisas de mercado; - Construir ferramentas, tais como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades do público; - Divulgar o lema e os produtos que representa, junto de jornalistas e outros; - Organizar eventos que atraiam o interesse dos consumidores; - Conhecer os procedimentos, instruções e normas dos Sistemas da Qualidade, buscando praticá-las no dia-a-dia, visando promover o consumo de produtos ou utilização dos serviços oferecidos pela empresa.
Requisitos
Graduação em Marketing e/ou áreas a fins. Excel intermediário.