Vaga de Analista de Marketing em São Paulo - SP - Conibase

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Marketing

Postada em 24 de agosto de 2018
Quem somos
A Conibase abriu suas portas em fevereiro de 1989 no Morumbi com uma pequena loja de 250 m² de área de vendas. No balcão da loja eram vendidos areia, cimento, tijolo e muita tinta. Inicialmente, o objetivo era a de suprir as necessidades dos clientes de materiais básicos (tintas, cimento, areia, pedra, tijolo) que a empresa coligada, Conibra, não fornecia. Mas a “lojinha” foi crescendo através de um atendimento cordial e personalizado. A área de vendas dobrou de tamanho e o mix de produtos cresceu ano a ano.
Porque trabalhar aqui
Valorização humana​ ​Respeitamos o próximo, incentivando o desenvolvimento do seu potencial humano. ​Ética ​​​Respeitamos os princípios, políticas e procedimentos definidos pela empresa, regulamentadas pela lei e pela sociedade, garantindo a credibilidade junto aos vários públicos. Somos contra ambiguidades, manipulações e discriminação de qualquer tipo​,​ em todas as relações. ​Atitude de Dono Possuímos paixão pelo nosso negócio, mobilizando esforços e recursos com critério, simplicidade, eficiência e compromisso com o desenvolvimento das pessoas, criando resultados sustentáveis para os clientes e acionistas.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
Descrição
Estamos em busca de uma Analista de Marketing para se juntar a nossa equipe. Atividades: - Criação de artes; - Tabloides; - Mídias sociais; - Produzir conteúdo textual e visual para internet; - Estabelecer relacionamento com a mídia de interesse; - Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline. Horario: 7h30 à 17h30
Requisitos
- Curso superior completo ou cursando em áreas co-relacionadas, Marketing, Comunicação, Publicidade; - Conhecimento em Photo Shop, Corel Draw e Adobe Illustrator; - Disponibilidade de horário; - Fácil acesso ao Bairro Butantã.
Compartilhe essa vaga: