
Vaga de Analista de Mídia Programática em São Paulo - SP - Sua Música

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Mídia Programática
Postada em 16 de setembro de 2019IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LougDC0iLxTEjPbgo1p
Quem somos
O Sua Música é a maior plataforma de conteúdo de música brasileira, onde artistas lançam seu repertório grátis para milhões de fãs, que também se conectam e engajam através do nosso site, aplicativo e redes sociais.
Ambiente de muito aprendizado;
Aplicativo com mais de 10M+ de downloads e nota 4.3+ no Google Play;
3M de usuários únicos no Android por mês;
240M+ downloads e 300M+ plays mensalmente em nossa plataforma;
Temos uma comunidade apaixonada pelo Sua Música, principalmente por sua representatividade com artistas independentes.
Nossos valores:
Acreditamos no poder da música e buscamos nos especializar nos gêneros musicais que atuamos.
Somos ágeis, proativos e pioneiros.
Sonhamos grande.
Somos colaborativos em busca dos objetivos da empresa.
Não toleramos qualquer forma de discriminação ou preconceito.
Respeitamos compromissos.
Incentivamos o desenvolvimento das pessoas e promovemos a meritocracia.
Quebramos barreiras.
Porque trabalhar aqui
Espaço descontraído e de múltiplos aprendizados. Você trabalhará com pessoas com diversas culturas e de diferentes lugares do Brasil. Empresa que respira música e quem não gosta de música, não é mesmo?
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Internet
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos contratando Analista de Mídia Programática para agregar a equipe.
- Acompanhar, analisar e otimizar toda a programática do Sua Música;
- Atuar como ponto focal para áreas de comercial, produto e tecnologia no que diz respeito às
diferentes formas de monetização de programática da plataforma.
- Operar e otimizar ferramentas de parceiros de monetização programática (Adexchange, Rubicon,
Admob, Mopub, InLocoMedia, Taboola, Oath e outros).
- Implementar, acompanhar e otimizar regras de precificação no Admanager, assim como em outras
SSP`s.
- Vender - Se relacionar com toda rede de trading desks e trazer clientes novos (deals).
- Validação de inventário, implementação, acompanhamento e otimização de deals programático
(transações preferenciais e programático garantido).
Requisitos
Experiência na área, já ter trabalhado com análise e otimização de programática.
Saber utilizar ferramentas:
- Doubleclick for Publishers;
- Doubleclick Ad Exchange;
- Google Adsense for Search;
- Google Adsense for Shopping;
- Rubicon Project
- Adobe Audience Manager
- Adobe Analytics
Adicionais:
- Inglês Fluente;
- Já ter trabalhado em algum Publisher ou rede de programática.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato