Vaga de Analista de Mídia Programática em São Paulo - SP - Sua Música

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Mídia Programática

Postada em 16 de setembro de 2019
Quem somos
O Sua Música é a maior plataforma de conteúdo de música brasileira, onde artistas lançam seu repertório grátis para milhões de fãs, que também se conectam e engajam através do nosso site, aplicativo e redes sociais. Ambiente de muito aprendizado; Aplicativo com mais de 10M+ de downloads e nota 4.3+ no Google Play; 3M de usuários únicos no Android por mês; 240M+ downloads e 300M+ plays mensalmente em nossa plataforma; Temos uma comunidade apaixonada pelo Sua Música, principalmente por sua representatividade com artistas independentes. Nossos valores: Acreditamos no poder da música e buscamos nos especializar nos gêneros musicais que atuamos. Somos ágeis, proativos e pioneiros. Sonhamos grande. Somos colaborativos em busca dos objetivos da empresa. Não toleramos qualquer forma de discriminação ou preconceito. Respeitamos compromissos. Incentivamos o desenvolvimento das pessoas e promovemos a meritocracia. Quebramos barreiras.
Porque trabalhar aqui
Espaço descontraído e de múltiplos aprendizados. Você trabalhará com pessoas com diversas culturas e de diferentes lugares do Brasil. Empresa que respira música e quem não gosta de música, não é mesmo?
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos contratando Analista de Mídia Programática para agregar a equipe. - Acompanhar, analisar e otimizar toda a programática do Sua Música; - Atuar como ponto focal para áreas de comercial, produto e tecnologia no que diz respeito às diferentes formas de monetização de programática da plataforma. - Operar e otimizar ferramentas de parceiros de monetização programática (Adexchange, Rubicon, Admob, Mopub, InLocoMedia, Taboola, Oath e outros). - Implementar, acompanhar e otimizar regras de precificação no Admanager, assim como em outras SSP`s. - Vender - Se relacionar com toda rede de trading desks e trazer clientes novos (deals). - Validação de inventário, implementação, acompanhamento e otimização de deals programático (transações preferenciais e programático garantido).
Requisitos
Experiência na área, já ter trabalhado com análise e otimização de programática. Saber utilizar ferramentas: - Doubleclick for Publishers; - Doubleclick Ad Exchange; - Google Adsense for Search; - Google Adsense for Shopping; - Rubicon Project - Adobe Audience Manager - Adobe Analytics Adicionais: - Inglês Fluente; - Já ter trabalhado em algum Publisher ou rede de programática.
Compartilhe essa vaga: