Vaga de Analista de Mídia em São Paulo - SP - Fast Channel

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Mídia

Postada em 20 de fevereiro de 2018
Quem somos
A Fast Channel é a primeira B2B Tech focada no aumento das vendas digitais dos clientes, com mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia. Possui uma plataforma robusta, segura e bem parametrizada, além de reunir os serviços de vendas, tecnologia e marketing. Quer fazer parte do nosso time? De propriedade do Fundo de Investimento Way, os mesmos acionistas da rede de varejo Fast Shop, a Fast Channel oferece uma a solução completa para empresas que pretendem digitalizar as vendas. A estratégia para o canal digital se baseia em buscar resultados efetivos em geração de demanda, ampliação da base de contatos e melhorias no atendimento e no relacionamento com os clientes. A Fast Channel se diferencia por possuir uma tecnologia própria e exclusiva para o canal B2B. A metodologia também é específica e desenvolvida a partir da experiência acumulada atendendo empresas inovadoras e conceituadas. O processo permite início rápido da operação com baixo risco e uma alavancagem sustentável das vendas. Enquanto os clientes focam seus esforços em estratégias de crescimento, a Fast Channel cuida das vendas no canal digital. Vendas digitais, nossa paixão!
Porque trabalhar aqui
Se você gosta de trabalho em equipe, num ambiente descontraído, tem facilidade em lidar com pessoas e gosta de programar, venha fazer parte do nosso time!
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$4000,00 até R$6000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
A área de performance está crescendo e para nos ajudar, precisamos de alguém com conhecimentos mídias de performance. Nossa principal função é o aumento de conversão de nossos clientes, por isso, a formação em marketing ou publicidade será bem vinda. Esperamos alguém jovem, com muita disposição e que coma "desafios" no café da manhã. Somos uma empresa de solução estratégica em e-commerce, com foco em conversão/vendas, formada por aproximadamente 25 pessoas, com mais de 16 anos de experiência. Principais atividades: - Criação, gerenciamento e acompanhamento de campanhas de mídia de performance, exemplo: Google Adwords (search e display), Linkedin Ads, Facebook Ads e demais - Definição da estratégia - Desenvolvimento de plano de mídia - Relatórios Requisitos: - Formação ou cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas - Essencial ter experiência na criação e otimização de campanhas nas principais plataformas: AdWords, Facebook, mídia programática, etc. - Análise de dados - Organização - Trabalho em equipe - Fluência e facilidade no atendimento a clientes - Boa comunicação escrita e oral - Experiência anterior em agência digital - Amplo conhecimento sobre métricas digitais - Produzir relatórios com os principais KPIs de performance - Acompanhamento dos principais KPIs - Criar apresentações para demonstração de resultados, análises e recomendações - Análise da concorrência e de benchmarks para implementação de melhorias - Domínio de Google AdWords (certificação) - Expert em Linkedin Ads e Facebook Ads - Conhecimentos em Google Analytics - Conhecimentos em Microsoft Excel - Conhecimentos em Microsoft PowerPoint Diferenciais: - Noções de planejamento - Conhecimentos em Power BI / Business Intelligence - Conhecimentos em HTML - SEO - Heavy-user de internet, redes sociais e mídias de tendência - Capacidade analítica, proatividade, comprometimento, criatividade, entusiasmo e foco no resultado Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, 9h às 18h (com flexibilidade) / Local: Estação Faria Lima