Vaga de Analista de Mídia em São Paulo - SP - Ciclo E-commerce

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Mídia

Postada em 28 de setembro de 2021
Quem somos
Somos uma empresa focada em aumentar as vendas do e-commerce, através da nossa metodologia e time de especialistas em transformar estratégias de marketing em receita para nossos clientes. Dentro do nosso leque de soluções estão assessoria de marketing de performance atuando em todas as frentes das estratégias digitais do seu negócio, desde aquisição de tráfego, conversão de usuários em vendas e implementação de metodologias de análise de dados. Além disso implantamos, migramos e desenvolvemos e-commerce sempre de acordo com o estágio do seu negócio.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2500,00 até R$3000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
- Desenvolver planejamento tático de canais digitais de aquisição pago; - Monitoramento e gestão de campanhas nas ferramentas de mídia; - Subir e implementar campanhas em ferramentas de mídia; - Irá implementar tags de monitoramento, através do GTM; - Prospecção de mídia kits e relacionamento com veículos para análise de propostas comerciais de mídia; - Criação e envio de PIs para os veículos de mídia; - Análise de negócio e produto/serviço dos clientes para definição das estratégias; - Monitoramento da concorrência; - Identificação de oportunidades de canais para redução do CAC (custo por aquisição de clientes); - Otimizar estratégias dos canais pagos; - Desenvolver relatório de marketing digital e plano de ação para melhoria dos resultados; - Desenvolver relatório de marketing digital para ser apresentados aos clientes; - Apresentar semanalmente as metas para o CS e Supervisor; - Propor melhorias para o processo e novas ferramentas de marketing digital trimestralmente; - Auxiliar em pesquisas de mercado para planejamento estratégico.
Requisitos
- Ser organizado(a), comunicativo(a), prestativo(a) e analítico(a); - Ter habilidade com o desenvolvimento de planejamento de mídia; - Ter conhecimento em marketing e comunicação; - Conhecer os canais de aquisição de clientes pelos meios digitais como: buscadores, marketplaces, redes sociais e entre outros meios; - Saber analisar e desenvolver relatórios de marketing digital; - Ter facilidade em aprender sobre novas tecnologias; - Ter conhecimento em Google Analytics ou demais ferramentas de web analytics; - Ter conhecimento nas seguintes ferramentas Google Adwords, Social Ads, Criteo, GTM e entre outras.