Vaga de Analista de Mídias Digitais e Performance em São Paulo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Mídias Digitais e Performance

Postada em 9 de agosto de 2021
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Analista de Mídia Performance para fazer parte do nosso time! Atividades: • Entendimento do contexto de negócio do cliente / produtos / área do cliente • Análise de cenário para recomendação de estratégia de mídia • Elaboração de plano de mídia • Otimização de campanhas diariamente • Reporte de resultados semanalmente dos principais indicadores e relatório completo mensal integrado com as outras frentes de trabalho • Execução do plano de mídia • Criação de Anúncios • Administrar e conduzir campanhas on-line nos canais de buscas, redes sociais, display e afiliados. • Criação de estrutura de conta Search Ads, Google Display • Criação de estrutura de conta Facebook Ads • Criação de estrutura de conta LinkedIn Ads • Controle de Budget do Cliente. • Gerenciamento avançado de plataforma de mídias, citadas acima. • Gestão de Audiências • Acompanhar e analisar os resultados, propor melhorias e documentar internamente e ao cliente • Otimizações estratégicas de campanhas com base em dados Informações complementares: Local de Trabalho: Flexível Cargos Relacionados: Administrador de E-commerce Analista de Mídias Sociais. Analista de Redes Sociais. Assistente de Marketing Digital. Assistente de Mídia. Assistente de Mídias Sociais. Atendente de Marketing. Consultor de Merchandising. Analista de Mídias Online Analista de Tráfego Mídia e Performance Analista de Conteúdo e Mídias Sociais Coordenador(a) de Marketing Digital Coordenador(a) de Trade Marketing
Requisitos
• Experiência comprovada com Google Ads, Facebook Ads, Programática e LinkedIn Ads • Relacionamento com equipes multidisciplinares com diversos perfis e experiências. • Trabalhar em conjunto com profissionais de diversos perfis e experiências, para resolução de problemas. • Gestão das próprias atividades, com foco em organização pessoal. • Saber gerir prioridades dentre suas atividades e apontar situações de risco. • Defesa de plano e recomendação de ações baseada em dados • Apresentação das recomendações e relatórios diretamente ao líder da área e ao cliente • Organização e capacidade de priorização de suas próprias demandas Diferenciais: • Experiência comprovada com BI • Certificação Google Ads • Experiência comprovada com Growth