Vaga de Analista de Mídias e Performance em Belo Horizonte - MG - Surfe Digital

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Mídias e Performance

Postada em 12 de Fevereiro de 2019
Quem somos
Somos uma empresa que trabalha com Growth Marketing. Acreditamos que o mundo é digital e, para isso, oferecemos soluções digitais para empresas que querem fazer parte dessa realidade e querem alavancar o seu negócio. Somos uma empresa que vem crescendo de forma acelerada e por isso nosso time precisa crescer também. Procuramos pessoas que queiram fazer parte desse propósito e aprender bastante, sem deixar de se divertir. Que tal? :)
Porque trabalhar aqui
A Surfe Digital é uma empresa em crescimento. Mas o que isso quer dizer? Para se ter ideia a Surfe, em 2017, cresceu 260%. Isso implica muito trabalho, não é mesmo? Mas não só isso, isso implica muito aprendizado, muita mão na massa, muito trabalho em equipe e muito sucesso dos nossos clientes :) Para 2018 em diante nosso foco também está em crescer e, para isso, precisamos de Surfistas que queiram fazer parte dessa história. Aqui sempre temos um desafio novo e somos movidos pelo propósito da empresa, mas também temos um ambiente com muita descontração, muita colaboração e #dogfriendly 🐶
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Iremos analisar a pretensão salarial e olhar o background com as necessidades específicas para o cargo.
Descrição
A Surfe Digital é uma empresa B2B em crescimento acelerado. Aprendemos muito todos os dias e colocamos muito a mão na massa para garantir os sucesso de nossos clientes, pois essa é a nossa missão. A/O profissional de Mídias tem como missão gerar resultados através de campanhas de mídia online para os nossos clientes, é de sua responsabilidade realizar as provas de canal para construir aprendizados que acelerem os resultados. As principais atividades serão: 1. Planejar e executar campanhas de mídia online como: Facebook Ads, Linkedin Ads, Google Adwords, Campanhas de Remarketing entre outras, 2. Acompanhar o time de Design e Desenvolvimento no desenvolvimento das peças de campanha e landing pages, 3. Acompanhar e otimizar as campanhas através de softwares, 4. Dar suporte e orientar o CS nas estratégias de Inbound Marketing referentes a campanhas, 5. Criar os gerenciadores de campanha para os clientes, 6. Registrar os aprendizados gerados através das campanhas, 7. Realizar teste multivariável em campanhas, 8. Desenvolver relatórios de acompanhamento para dar suporte ao CS e informar o cliente,
Requisitos
Os conhecimentos técnicos necessários para o cargo são: 1. Ter um bom conhecimento de mídias online, 2. Conhecer Adespresso ou ferramenta similar, 3. Conhecer Google Tag Manager.
Compartilhe essa vaga: