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Vaga de Analista de Mídias Sociais em Brasília - DF - Conectando Pessoas
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Veja a descrição da vaga e candidate-se!
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Analista de Mídias Sociais
Postada em 8 de janeiro de 2024IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NneESC6xazWwsemg1ip
Quem somos
A Conectando Pessoas nasceu em 2006, com a necessidade de dois empreendedores de escalonar negócios por meio da internet. Na época o foco de trabalho era consultoria de negócios, planejamento estratégico de marketing e desenvolvimento de sites. O marketing digital ainda dava seus primeiros passos.
Em 2009 a empresa já fazia parte de um pequeno grupo de agências digitais existentes no país, sendo pioneira em Brasília e se destacando com os serviços prestados: marketing digital, otimização de sites, criação, campanhas, desenvolvimento de sites e portais. Em 2011 passou a atuar como agência de comunicação e marketing, com foco mais específico nas áreas da saúde e educação.
Com presença em Brasília e São Paulo, é uma agência reconhecida nacionalmente pelo trabalho desenvolvido para diversas empresas da área da médica e da saúde.
Porque trabalhar aqui
Espaço descontraído, muito aprendizado, muitos desafios, incentivo para desenvolvimento e crescimento.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Oportunidade na área de mídias sociais em agência! O(a) profissional vai auxiliar no planejamento, criação de conteúdo, relacionamento e monitoramento das principais redes sociais dos clientes da agência. Será responsável por planejar o calendário editorial, buscar referências, produzir relatórios, gerenciar a postagem de conteúdos, trazer novos insights para as publicações, elaborar briefings para a equipe criativa, acompanhar a produção dos materiais e, eventualmente, visitar os nossos clientes para captação de algum conteúdo diferenciado. Terá autonomia para conversar com o cliente, negociar prazos e defender as suas ideias.
RESPONSABILIDADES
- Agendamento das publicações, dentro do cronograma e padrões definidos;
- Monitoramento, relacionamento e SAC nas redes sociais;
- Atuar ativamente no levantamento de pautas e insights para ações de redes sociais junto ao cliente;
- Participar de reuniões de estratégia e planejamento junto ao cliente e internamente;
- Criar relatórios de desempenho.
Requisitos
- Conhecimento de redes sociais (primordial);
- Redação e gramática impecáveis;
- Estar atualizado(a) sobre as tendências, mudanças, oportunidades, melhores práticas e estratégias de mídias sociais em todos os canais;
- Perfil colaborativo com foco em resultados;
- Disciplina, organização e comprometimento para trabalhar em equipe;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Estar em fase final de curso ou ser formado(a) em: publicidade, marketing, jornalismo, administração, tecnologia ou áreas relacionadas.
DESEJÁVEL
- Experiência anterior em agência;
- Experiência com impulsionamento de postagens e gerenciamento de campanhas de anúncios nas redes sociais;
- Experiência em monitoramento e análise de métricas de mídias sociais;
- Cursos complementares na área de Marketing Digital e Mídias Sociais.
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