Vaga de Analista de Mídias Sociais em Brasília - DF - Conectando Pessoas

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Mídias Sociais

Postada em 8 de janeiro de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NneESC6xazWwsemg1ip

Quem somos
A Conectando Pessoas nasceu em 2006, com a necessidade de dois empreendedores de escalonar negócios por meio da internet. Na época o foco de trabalho era consultoria de negócios, planejamento estratégico de marketing e desenvolvimento de sites. O marketing digital ainda dava seus primeiros passos. Em 2009 a empresa já fazia parte de um pequeno grupo de agências digitais existentes no país, sendo pioneira em Brasília e se destacando com os serviços prestados: marketing digital, otimização de sites, criação, campanhas, desenvolvimento de sites e portais. Em 2011 passou a atuar como agência de comunicação e marketing, com foco mais específico nas áreas da saúde e educação. Com presença em Brasília e São Paulo, é uma agência reconhecida nacionalmente pelo trabalho desenvolvido para diversas empresas da área da médica e da saúde.
Porque trabalhar aqui
Espaço descontraído, muito aprendizado, muitos desafios, incentivo para desenvolvimento e crescimento.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Oportunidade na área de mídias sociais em agência! O(a) profissional vai auxiliar no planejamento, criação de conteúdo, relacionamento e monitoramento das principais redes sociais dos clientes da agência. Será responsável por planejar o calendário editorial, buscar referências, produzir relatórios, gerenciar a postagem de conteúdos, trazer novos insights para as publicações, elaborar briefings para a equipe criativa, acompanhar a produção dos materiais e, eventualmente, visitar os nossos clientes para captação de algum conteúdo diferenciado. Terá autonomia para conversar com o cliente, negociar prazos e defender as suas ideias. RESPONSABILIDADES - Agendamento das publicações, dentro do cronograma e padrões definidos; - Monitoramento, relacionamento e SAC nas redes sociais; - Atuar ativamente no levantamento de pautas e insights para ações de redes sociais junto ao cliente; - Participar de reuniões de estratégia e planejamento junto ao cliente e internamente; - Criar relatórios de desempenho.
Requisitos
- Conhecimento de redes sociais (primordial); - Redação e gramática impecáveis; - Estar atualizado(a) sobre as tendências, mudanças, oportunidades, melhores práticas e estratégias de mídias sociais em todos os canais; - Perfil colaborativo com foco em resultados; - Disciplina, organização e comprometimento para trabalhar em equipe; - Boa comunicação oral e escrita; - Estar em fase final de curso ou ser formado(a) em: publicidade, marketing, jornalismo, administração, tecnologia ou áreas relacionadas. DESEJÁVEL - Experiência anterior em agência; - Experiência com impulsionamento de postagens e gerenciamento de campanhas de anúncios nas redes sociais; - Experiência em monitoramento e análise de métricas de mídias sociais; - Cursos complementares na área de Marketing Digital e Mídias Sociais.