Vaga de Analista de Processos / Consultor de Negócios de TI em São Paulo - SP

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Analista de Processos / Consultor de Negócios de TI

Postada em 22 de Abril de 2019
Porque trabalhar aqui
Empresa com ambiente descontraído que valoriza as pessoas
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Essa função terá uma interface com gerentes de relações comerciais, consultores de negócios, arquitetura empresarial, fiscal, finanças e desenvolvimento de soluções. Em colaboração com essas equipes, o consultor (BRM) ira identificar soluções de processos e tecnologia nas iniciativas de negócios e apoiarão a criação do portfólio de projetos aprovados (ou seja, o roteiro). O BRM é responsável por entender o negócio, auxiliando na priorização do projeto e direciona a estratégia de TI para apoiar a estratégia geral de negócios. Espera-se que o BRM demonstre conhecimento de liderança e colaboração para estabelecer a direção estratégica e a profundidade significativa de conhecimento técnico, comercial e financeiro em soluções de tecnologia de negócios, bem como profundo conhecimento dos processos e operações de negócios do cliente. Responsabilidades adicionais incluem solicitar e gerenciar a satisfação do cliente com soluções de TI, engajando recursos entre domínios e dentro do domínio para fornecer soluções de tecnologia e de processos. Esse papel tem um verdadeiro entendimento do Negócio que atende, especificamente sua direção estratégica, processos subjacentes, resultados necessários e pontos problemáticos correspondentes. Deveres e Responsabilidades: 1. Planejamento de melhoria de negócios • Cria relacionamentos para se tornar um consultor confiável, com base no conhecimento e na competência de TI de negócios. • Trabalha com negócios e TI para desenvolver uma estratégia de melhoria e abordagem que se encaixe nas estratégias gerais de negócios e TI. • Alinha o escopo e os cronogramas dos projetos de TI propostos com o negócio e outras funções de TI 2. Execução de planos de melhoria de negócios: Lançar e entregar iniciativas no plano de melhoria de negócios acordado, a fim de alcançar os benefícios de negócios alinhados com os negócios e a estratégia de TI. • Identifica, compreende e prioriza as necessidades e desafios do negócio e define um escopo mais detalhado dos projetos. • Desenvolve racional para a mudança e apoia o estabelecimento de prioridades (esclarecer caso de benefícios, identificar critérios de sucesso do negócio). • Identifica e entende o impacto e o risco da mudança. Propor ações para mitigar os riscos • Gestão das partes interessadas, gerencie as expectativas de negócios em que os negócios e a TI serão entregues em conjunto. 3. Gerenciamento de requisitos de negócios Trabalhe com os negócios e com a TI para traduzir as necessidades do negócio em requisitos de TI detalhados. • Garante que os requisitos de negócios sejam traduzidos em funcionalidade de sistemas de TI existentes ou novos em conjunto com as equipes de arquitetura de TI. • Auxilia a empresa a avaliar como o negócio seria capaz de se ajustar à funcionalidade em sistemas de TI que não atendam aos requisitos originais.
Requisitos
Requisitos/Qualificações Básicas: • Bacharel / Mestrado relevante (por exemplo, Administração de Empresas, Gerenciamento de TI • Experiência relevante Competências e Habilidades: • Fortes habilidades relacionadas a melhorias de processos e mapeamento de processos de negócios • Habilidades analíticas • Conhecimentos sólidos em Tax Solutions Idiomas: Espanhol. Inglês será um diferencial; mas não obrigatório.